Por que criar um blog ?

by - 06:41


Estava pensando o porque de criar um blog, e resolvi fazer meu primeiro post sobre esse assunto. Não é tão fácil criar um blog que vai realmente inspirar e transmitir as melhores sensações quando estamos navegando, existem vários tópicos que precisamos conhecer 
para seu blog ter um visual/conteúdo interessante. 
Ter um Blog nos da conhecimento, pois somos reconhecidos pelo conteúdo que nós criamos, seja para fazer um trabalho pessoal, quanto profissional.  Conseguimos criar um marketing gigantesco quando fazemos links entre todas as redes sociais. Por isso devemos deixa-lo bem organizado, pois a primeira impressão obtida através do blog, é o que definira se o leitor irá te seguir. O dinamismo deve ser utilizado diariamente, é perfeito para atrair pessoas que buscam inspirações no dia-a-dia. Devemos transmitir para o leitor algo que desperte curiosidade e criar afinidade para que ele te visite todos os dias em busca de um novo post. 
Estou muito ansiosa, pois tenho um planejamento incrível para o blog, vou compartilhar com cada um de vocês os melhores conteúdos através de fotos, vídeos, textos e todas as inspirações que eu busco na vida e que vocês também buscam. Tenho certeza que esse novo projeto irá render bons frutos, e quero que cada um de vocês acompanhe diariamente e seja um membro inspirado pelo blog.

Criar um blog, é se sentir livre para expressar tudo que você ama, é poder registrar os melhores momentos da sua vida, é inspirar e ter a certeza que todos podem sonhar!

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM