Quem é Grazi Sales?

by - 10:37


Oi, eu sou a Graziela, mas prefiro que me chamem de Grazi, e esse é um dos meus cantinhos na internet, o tão espero blog, que eu sempre sonhei. Tenho 20 anos e moro em São Paulo. Sou estudante de publicidade e propaganda, ando de bicicleta, patins e faço teatro como hobby,  adoro fotografar e ser fotografada, sou uma garota que é apaixonada por tudo que consegue me inspirar.
Sempre fui apaixonada por blogs, e quando estou visitando/conhecendo blogs novos, sempre penso em fazer as minhas publicações, poder postar tudo que pode inspirar, facilitar e tornar a vida dos meus leitores mais feliz.
Meu maior sonho é poder viajar pelo mundo e fotografar cada detalhe da natureza e cultura, tão fascinantes existentes em cada cantinho do mundo. Mas enquanto isso não acontece, eu vou compartilhar com vocês sorrisos e inspirações, através dos posts, fotos e vídeos,

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design