Happy New Year 2016

by - 03:28

Gosto de pensar que hoje começo a escrever um livro. 366 paginas. Sobre mim. Eu sou a protagonista dessa história e sou a única pessoa que pode criar, modificar e vivenciar essa história. Do jeito que eu quiser. Quem disse que eu não posso ter uma vida daquelas de livro? Afinal essa história é minha. 366 dias, 366 páginas, 366 oportunidades pra transformar minha vida. E eu não vou deixar passar. Essa é a minha história, minha vida e eu vou escreve-la bem, da minha maneira. 

Pois é, acabou 2015 . Agora que é Ano Novo, vamos renovar, reinventar, criar projetos, planos, para crescermos cada vez mais, nos bombardear de cultura e coisas boas. Que 2016 não seja apenas mais um ano da sua vida, que seja O Ano. E isso só depende de você, sorria mais, cante mais, grite mais alto, valorize os pequenos momentos, torne cada dia uma boa lembrança, faça novas amizades, ame mais e desapegue daquilo que te deixa triste, deixe que 2015 leve com ele tudo de ruim que aconteceu com você. 

Comece 2016 com a alma limpa e somente pensamentos positivos.Aceite-se como você é. Tudo explica este ano messes e limpezas. É hora de parar de fingir. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não vamos preocupar com os problemas do ano passado. Vamos esquecer a tentar corrigi-los, vamos esquecê-los, vamos deixar a Magoa de lado. Vamos seguir em frente e, ao infinito e além.

É, as promessas são muitas, as expectativas maiores ainda, mas cuidado. viva esse ano intensamente, sem medo de errar, sem criar planos, Apenas deixe acontecer. São 366 dias, são 366 oportunidades, 366 esperanças. 

E com toda essa utopia, irei seguir firme, com o meu tão sonhado projeto de fazer um BLOG - o Blogueira que Inspira, conto com o carinho de vocês.

É hora de deixar a fé e a determinação tomar o seu lugar e aceitar tudo que você é e conquistou até hoje e ira conquista daqui para frente. Meus votos para você são de paz, amor, alegria, sucesso com seus sonhos, dinheiro e saúde. Feliz 2016!  

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design