RESENHA – Caneta Decoração RISQUÉ + Nail Art

by - 04:18



Hoje vou fazer a resenha da caneta decoração da risque, a cor que eu comprei é a Preto Noite. A caneta é simplesmente maravilhosa, fiz uma nail art super fofa com ela e não tive dificuldades na hora de fazer o desenho.

 A caneta é ótima porque a tinta sai bem pouquinho na hora do desenho, lembrando que não precisamos colocar força na ponta da caneta na hora de desenhar. Mesmo a caneta sendo ótima, é preciso ter coordenação motora na hora de desenhar, ou, ter prática para não borrar a unha.

 Paguei R$ 12,99 na perfumaria, porém depois eu encontrei em uma outra perfumaria por apenas R$9,99. Amo os esmaltes da risque, e estou encantada com a caneta decoração. Pretendo comprar outras cores e fazer várias nails arts para vocês se inspirarem. 


Alguém ai já testou essa caneta? Se sim, conte sua experiência! Beijos e até a próxima :) 

You May Also Like

3 comentários

  1. Massa gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3 nunca encontrei essa caneta cá em Portugal!

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, já estou a seguir aqui no teu blog que by the way é lindo!

    Dragon Kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM