METAS PARA 2016

by - 03:35

Confesso que sempre tive vontade de traçar metas no começo do ano para serem realizadas, mas nunca deram certo. Agora acredito que essa é a hora, esse é o momento. Estou super empolgada com o blog, e ele será uma das minhas maiores metas, conseguir fazer posts semanalmente, conseguir seguidores, bater as metas e além disso tudo, INSPIRAR vocês.

Além do blog, tenho outros objetivos em mente que eu vou colocar em prática, e o que estiver no alcance para eu contar para vocês, eu irei compartilhar.

Para a organização das metas eu decidi comprar uma agenda 2016, onde eu já tracei alguns objetivos. Eu escrevi os objetivos nas folhas onde estão com as datas, e a cada objetivo atingido eu irei marcar um OK, e uma carinha de feliz =) Pois aos poucos que nós conseguimos crescer e ser alguém melhor a cada dia.

Já criei para esse mês o cronograma dos post do blog, e logo mais irei fazer o cronograma das viagens que eu quero realizar (com meu namorado), irei listar também os meus objetivos de estudos da faculdade.

A minha lista principal é essa abaixo:

Mais Utopia

Estudar Mais

Juntar Dinheiro

Fazer aula de natação

Praticar mais esportes

Criar Blog

Conhecer lugares diferentes

É muito importante termos objetivos na vida, só assim a gente consegue evoluir. Vocês já fizeram uma lista com as metas? Se sim, compartilhem aqui comigo nos comentários :)

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM