Primeira Vez que fiz trilha – Pedra Rachada

by - 04:19


Dia 09/01/16 foi a primeira vez que eu fiz trilha, fui eu meu namorado e nossos amigos. O lugar fica um pouco distante da onde eu moro, tive que andar praticamente quase todas as linhas do trem/metro. Moro na Z/S de SP, tivermos que ir até a linha estudantes do trem e de lá pegamos um ônibus que tem destino como Acampamento. Descemos no ponto final e andamos na estrada até a trilha.

No início estava super preocupada tomando todo cuidado do universo para não afundar o pé na lama, mas foi inevitável, sem contar que estava chovendo, e assim fez com que a possibilidade de poças aumentassem.

Tivemos que andar bastante, entre subidas, descidas e escadas naturais, criadas pela própria natureza. Quando chegar até a cachoeira, não tinha quase nenhum grupo de pessoas, só com o passar do tempo que foram chegando outras pessoas. Ficamos lá um tempo e depois voltamos. Chegando até a estrada eu, meu namorado (Mateus) e nosso amigo (Denilson) resolvemos voltar correndo até o lugar onde pegamos o ônibus de volta para a estação do trem, fui na frente mantendo um ritmo leve, e corremos por volta de 20 minutos.

Amei a experiência e quero voltar lá na Pedra Rachada mais vezes, e tenho o desejo de fazer outras trilhas também.

Se você nunca fez trilha recomendo que você leve:

Cajado ou se encontrar um na mata melhor ainda rs
Protetor Solar
Capa para chuva
Agasalho
Tênis anti derrapante e calça.
Roupa reserva (de preferência uma velha, porque vai sujar muito)
Água
Lanches (Leves, para não passar mal)
Repelente
Lanterna (precaução)
Corda (precaução)
E muita disposição :)


Se você já fez alguma trilha conta pra mim aqui nos comentários :) Até mais !

You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa eu quase morro quando faço trilha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quase morri durante a semana, mas vamos que vamos, e não vejo a hora de fazer a próxima ;)

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design