Resenha Base Liquida HD - Veridica It

by - 05:49


Comprei recentemente um base e decidi fazer para vocês a resenha do produto. Paguei muito barato, custou menos de R$ 9,00, a base é da Veridica It.

Ao passar a base notei que é pouco concentrada, tive que usar 2 camadas para conseguir cobrir os poros, além disso ela é perfumada, mas nada que incomode. 


Porém o acabamento é ótimo, deixa a pele bem sequinha, com efeito matte, e proporciona uma aparência natural e uniforme, a base seca rápida na pele, então tive que espalhar rápido no rosto.

Pelo valor eu super recomendo, é uma base muito boa e não me arrependo de ter comprado,nada melhor do que comprar uma base e acertar em cheio, principalmente na cor, a que eu comprei ficou perfeita, e no dia que eu comprei não tinha nenhuma para testar. 

You May Also Like

2 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design