Status - parte 1

by - 04:18

Para começar o ano bem, selecionei diversos status para os apaixonados por postagens utilizar. Criei uma série de status para postar no blog durante o tempo,  fiquem de olho que em breve vocês terão mais status atualizados para vocês usarem. Os melhores status somente aqui, no Blogueira que Inspira. façam um bom proveito!

Status Ano novo:
Só quero felicidade, e muita paz para 2016 
E que tudo dê certo nesse novo ano, que seja um ano de conquistas e sucesso!  
Ano novo vida nova, que tudo que for bom chegue e fique  
Sem metas para 2016, tudo acontece no tempo certo 
Que tudo se realize no ano que vai nascer!
Que Jesus renasça em seu coração todos os dias do Ano Novo! 
Mais um ano se iniciando, 366 dias pela frente, muitas coisas novas e conquistas quero para minha vida.  
Que não me falte saúde, paz e fé para 2016 amém 
Ano novo chegando, é tempo de esperança e reflexão. Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra renovando esperança de novos tempos.


Status curtos:
A vida nos obriga a crescer 
Pô tanta coisa mudou 
Seja forte. Ou finja ser 
Overdose de decepções 
Conheci, confiei, me ferrei 
Quero ir bem mais além 
Meu sorriso tem seu nome 
Nada dói pra sempre 
Juntos. Porem, separados 
O tempo de Deus é perfeito 
Pensar demais, estraga tudo 
Por onde flor, floreça 
Nasci pra vencer, não ferra 
O amor é importante porra 
Sem neurose, sem stress 
Se não sente, não mente 
Fria num dia, meiga no outro 
Não fala, vai lá e faz 
Perdi ou nunca tive? 
Vida longa, mundo pequeno 
Que a felicidade vire rotina 
Ta feliz? Então fica quietinho
valoriza quem te faz sorrir
Sorria mesmo sem motivos 
Ausências causam esquecimentos
Você é feliz ou apenas sorri? 
mãe deveria ser eterna 
leve, se não der, releve 
Já valorizei cada porcaria 
Amar não é só dizer “eu te amo”
Eu decidi viver não agradar 
Entre mil amores, o nosso. 
“Era pra gostar, eu amei” 
Deus está comigo 
Ninguém é mais que ninguém 
Se importe menos, sorria mais 
Aponta pra fé e rema ⚓

Status Rap:
vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mas depois de perder você é difícil viver por vinte dias
Sozinha eu penso merda pra caraí 
Você é camuflada com sua beleza, deixa feliz nos momentos de tristeza 
Não devo nada a ninguém, ninguém me deve nada também, então ta tudo bem
Rap é compromisso e também minha viagem 
Não sou pelos que falam, sou pelos que agem 
Ela é um poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção
Mas ela quer o sol, a lua, a madrugada 
O que tiver que ser, sera meu. Ta escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus 
Tudo vai, tudo é fase 
Se quer guerra terá, se quer paz eu quero em dobro 
Na pista é mãozinha dada, na cama é homem e mulher
Lembrando do teu sorriso é o que me faz sorrir

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.