Status - parte 2

by - 07:11

Mais um post novinho sobre status, façam bom uso!

 

Status: Pretty Little Liars 

Todo mundo tem um lado que ninguém mais conhece
Você está fugindo porque é mais fácil ir embora do que lutar pelo que você realmente quer 
As pessoas nascem ruins ou aprendem a ser? 
É impressionante como nós podemos causar estragos, mesmo tendo boas intenções
Amizades que terminam, nunca foram reais
Estou cansada das pessoas dizendo que são meus amigos 
Fingir não te amar foi a coisa mais difícil que eu já fiz 
Só para evitar danos ao seu coração, não confie em ninguém 
Tem dias que eu quero te abraçar e dar na sua cara ao mesmo tempo
Não dá para ir em frente preso no passado 
Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas  
Eu não odeio pessoas, mas confesso que me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor 
Cansei de ser mais uma, queria ser única, pelo menos pra você
Eu tenho que aprender a parar de me importar
Respira fundo, engole o chore e finja que está bem. É isso que eu sempre faço
A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista

You May Also Like

0 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM