Minha saga ruiva - capítulo 01

by - 03:46


Adivinha quem é a nova Ariel do pedaço? Sim, a dona Graziela haha. Até que enfim as coisas conspiraram a favor para eu ser ruiva. Há um bom tempo eu queria ser ruiva, mas não rolava de jeito nenhum. 

Para quem não sabe, eu que faço as artes no meu cabelo, e logo após eu ficar "morena" eu já pintei meu cabelo de ruivo, e foi em casa mesmo. 

Como eu fiquei com um pouco de receio na cor que eu queria deixar no meu cabelo, que no caso seria um ruivo acobreado claro, eu comecei usando um tom mais escuro para depois ir clareando   :) 

Após a tintura, eu fiquei em frente o espelho, olhando meu cabelo com cara de paisagem, mas depois eu me acostumei e amei o resultado! 

Esse foi o primeiro passo da saga ruiva e irei compartilhar com vocês cada passo sobre essa transformação. 




E então, o que vocês acharam ? Aceito dicas, sugestões de produtos, e se tiver alguma ruiva no pedaço conte a experiência . Depois farei um vídeo contando qual tinta usei :)

You May Also Like

22 comentários

  1. Olá,
    Amei o cabelo. Eu mesma já fui ruiva de variados tons e variadas formas (nas pontas e no cabelo todo). Gostei bastante do resultado do seu cabelo e achei que a cor combinou com você.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda! Amei muito! Faça mesmo um vídeo! Ando morrendo de vontade de ficar ruiva também, mas cadê a coragem? Só de pensar no trabalho que eu vou ter pra manter a cor do cabelo, me desanima, hahaha. A cor ficou linda em vc! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super combinou com você esta cor *-*. Eu também dei para fazer algumas artes em casa e parei de descolorir os cabelos no salão,para fazer isso em casa. Pretendo descolorir a minha franja esse mês e ano que vem descolorir todo o cabelo para poder pintar o cabelo todo de colorido (por enquanto só tenho várias mechas). Enfim..
    Seguindo o blog para poder acompanhar mais de perto ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  4. Que ruivo mais perfeito. Estou doida pra deixar meu cabelo nessa cor mas tenho medo de não ficar :(
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e acho que esse já é o tom idela pra você.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis ter cabelo ruivo, mas como meu cabelo é bem escuro, teria que ir clareando ou descolorir, e não tenho coragem, porque não quero desmanchar os cachos! Mas esse tom ficou lindo em você!
    Já to seguindo, beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo sonho, menina!
    Sempre quis ser ruiva, mas, o medo não deixa!

    Mundo Feminino

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda linda! Combina perfeitamente com a tua cor de pele! :)

    Days of Blues

    ResponderExcluir
  9. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
  10. Fica-te muito bem, realça os teus olhos :D
    Não conheço produtos, pois nunca pintei os meus cabelos.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu cabelo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já tentei fazer a mesma transformação em casa mas a verdade é que não tive grande resultado!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que bonito o tom do seu cabelo. Não tenho coragem de pintar meu cabelo em casa.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tom e ficou maravilhoso em você! Arrasou na escolha e quero acompanhar essa transformação mesmo, hein? Não esqueça de nos manter informados haha
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  15. Oii! Ficou super liiinda! Queria ter coragem de mudar assim. Vale a pena!
    beijos!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sdds ruivo! <3 E por favor né, seu cabelo tá divino! Acobreado é sempre a melhor opção, lembro que sofria muito pra chegar no tom perfeito, mas valia a pena! No aguardo de mais postagens sobre a saga. Beijos!

    Raquel,
    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Grazi! Tudo bem?
    Imagino o quanto deve ser complicado está mantendo o cabelo nessa tonalidade. Minha irmã está nessa saga ruivo também. Pelo que posso notar é uma tarefa árdua, mas ao mesmo tempo recompensadora.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ser ruiva , fiquei morena e não aguentei , já estou ruiva novamente =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. A cor ficou ótima :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse cabelão!! Essa cor é maravilhosa!! Ficou perfeito em você.
    Obrigada por visitar meu blog.
    Já estou te seguindo.
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design