resenha - esmalte ultimate glitter

by - 15:16



O post de hoje é sobre a resenha do esmalte Ultimate Glitter, comprei em uma perfumaria perto de casa porque estava na promoção rs. Apesar de eu ter feito a combinação com o esmalte da risque Violeta Chic, resolvi dar destaque para o gliterzinho!

Sobre a base que eu usei, nem preciso falar muito, pois sou apaixonada pelos esmaltes da risqué. Já o de glitter, tive que passar varias camadas, perdi até as contas, e isso resultou na demora para o esmalte secar.

Ao passar a camada, sai pouco glitter, por isso, tive que passar varias vezes. Na claridade fica bem perceptível que não está totalmente coberto, já no escuro, ela fica mais bonito, pois parece que tem mais  glitter na unha. 




Alguém conhece um esmalte de glitter que seja mais fácil de passar ?  Que não precise passar tantas camadas? Deixe nos comentários as dicas e sugestões :)

You May Also Like

48 comentários

  1. Ai que amor, glitter é tudo de bom <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, esmalte com glitter sempre dá um trabalhinho.
    Quando não é para passar é para tirar!
    Não conheço nenhum que seja fácil.
    Mas a combinação ficou linda!

    Já estou seguindo aqui. Desejo sucesso e agradeço pela visita em meu blog.
    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, dá um trabalho enorme para tirar! haha.
      Obrigada pelo elogio e pela visita. Estou seguindo de volta. Beijos ♥

      Excluir
  3. Que cores liindas!! Fiquei apaixonada
    Amei seu blog ^^ Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de dar um efeito fantástico nas unhas, eu evito usar esse tipo de brilhantes porque, tal como disse, é preciso deitar várias camadas.
    As cores ficaram muito lindas <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, várias camadas mesmo. Obrigada ♥

      Excluir
  5. Que unhas lindas <3
    bjxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Vou ser bem franca: fujo dos glitters nas unhas. Eu sempre tenho esse mesmo problema na hora de esmaltar! Uma vez eu li uma dica de uma blogueira que dizia pra ao invés de morremos na hora de passar trilhões de camadas de glitter de unha, é melhor passar uma base e jogarmos um glitter normal (de maquiagem ou qualquer outro) e passar uma base em cima pra segurar. O resultado realmente fica lindo e com muito menos sufoco kkkkk
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica lindoooona! Vou testar e fazer um post no meu blog !! ♥

      Excluir
  7. Linda, só da trabalho pra tirar né?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi !! Tudo bem linda ??
    Eu achei linda essa combinação de esmaltes que usou *-*
    Nunca tive trabalho pra passar glitter, mas pra tirar nem te conto rsrs
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tudo bem linda ! Para tirar e para passar da muito trabalho, no meu caso, haha ;)

      Excluir
  9. Maravilhoso mesmo esse glitter , adoro os dessa linha da Top Beauty , tem um mais lindo que o outro .
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro que eu usei dessa linha, preciso testar mais ;)

      Excluir
  10. Que unhas lindas! Gostei muito.
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito. Já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigada ! Estou seguindo de volta ♥

      Excluir
  11. Adorei a review! O teu blogue é mesmo lindo!! Segui! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Quando o assunto é esmalte, sou péssima! hhehe
    Mas adorei o resultado final deste :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da combinação, mesmo tendo que passar várias camadas do esmalte glitter.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Estava tendo esse mesmo problema.. Esses dias estava atrás de um glitter que cobrisse a unha inteira. Comprei um hoje da big universo e NADA, não cobre nada. Os unicos esmaltes de glitter que tenho e que cobrem tudo, ficam inteiramente glitter nas unhas são da Hits, procura que vai gostar <3
    Mas amei suas unhas, cor linda!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou testar sim da Hits ! ♥

      Excluir
  15. Achei lindo esse verniz de glitter só é pena que não 'funcione' correctamente!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, esse esmalte é muito lindo, cor fofa, amo tom assim, deixa a unha tão divina.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita em meu blog.
    Já estou seguindo.bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo retorno!
      Estou seguindo de volta. beijos ;)

      Excluir
  18. Olá também gostei do layout do seu blog
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. A combinação ficou linda! Gosto muito de esmaltes com glitter, mas penso muito antes de passar, pois dá um trabalhão para tirar hahahahaah.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os vernízes, ficaram mesmo lindas.
    Já estou a seguir, segue de volta
    Beijinhos
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que unha linda adorei as cores!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor, usei uma bem parecida no carnaval!
    beijos

    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindooo!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito fã de esmalte de glitter mais achei linda a cor desse pena que não pega muito bem.

    http://brincandocomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design