RESENHA REPARADOR DE PONTAS : OJON MONOI

by - 07:50


Recentemente comprei o reparador de pontas e estava analisando sua funcionalidade para enfim, fazer a resenha aqui no blog, e inspirar vocês.

Meu cabelo sempre foi muito ressecado devido a quantidade de química que eu tenho no cabelo, agora com o processo de coloração para ruiva, tenho que tomar cuidados para manter o cabelo saudável.

Gosto de produtos que causam resultados de imediato, e esse reparador causou um efeito maravilhoso.

O produto é bem consistente, e após horas de aplicado no cabelo, ele consegue manter os fios no lugar sem deixar oleoso. O cabelo fica cheiroso e hidratado. Super recomendo o Óleo.


Vocês usam qual reparador de pontas no cabelo? 


You May Also Like

15 comentários

  1. Adoro esse tipo de produto. Atualmente estou usando um de argan da Organix.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amo esses reparadores, são excelentes né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. aaai adoro esses reparadores , uso muito !
    adorei esse , não conhecia
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom! :)
    Segui-te <3 Segue-me de volta!
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem ?
    Indiquei sei blog para o premio dardos, sigo seu blog e sei que é merecedora.
    Um beijão, para ver sua indicação só clicar

    http://alivross.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-premiacao.html

    ResponderExcluir
  6. Anotando a dica, espero que seja fácil de encontrar, sabe dizer?

    Beijos,
    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima Resenha! Vou experimentar!

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei , vou procurar e usar com toda certeza
    Estou seguindo o Blog .
    Venha me fazer uma visita ?
    http://morenagraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor a linha dos produtos capicilin sempre são muito boas
    eu uso o da Elseve adoro e muito bom também

    Beijos
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso um óleo da L'oreal que além de nutrir o cabelo também é um protetor de calor para quem usa secador e chapinha! Adoro

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. A capicilin tem produtos ótimos!
    no momento estou usando o óleo da salon opus!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM