Vinheta - Blogueira que Inspira

by - 17:15



Gente, estou muito feliz, o post de hoje é para falar de uma super novidade, criei a vinheta dos meus vídeo para o blog/youtube.

Planejei publicar a vinheta essa semana, e confesso que deu um pouco de trabalho, pois não estava com muito tempo. Usei o programa Sony Vegas. 

É muito importante ter uma vinheta para o canal do youtube, pois dessa forma, conseguimos fortalecer a identidade visual do BQI.

Vocês tem vinheta para os videos? Contem nos comentários. 

Espero que vocês gostem e se inspirem ♥



You May Also Like

50 comentários

  1. Muito obrigado, querida :D

    Super adorei :D Vais ter imenso sucesso pelo youtube. Aposto D:

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. bem legal! quero ver se faço uma pro meu canal também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faz sim, vc vai ter um diferencial !

      Excluir
  3. Achei top. Amei a vinheta. Seguindo aqui flor.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! estou seguindo de volta, e ajudo sim ! Beijos.

      Excluir
  4. Ficou lindoooo!!!! tô querendo muito fazer uma
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei, ficou show.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, seguindo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Adorei a vinheta querida, o blog também é lindo, já virei seguidora ;)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada pelo carinho, fico feliz! Estou seguindo de volta!

      Excluir
  8. Olá achei muito bonita sua vinheta.
    Pode me ajudar retribuindo?
    Papo de Garoto comecei meu blog hoje já estou te seguindo se poder retribuir agradeço .
    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  9. Ameii, lindo trabalho :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso da Vinheta, infelizmente não percebo nada disso e por isso por enquanto não tenho nenhuma!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz! Em breve farei tutorial, acompanhe para se inspirar ! beeijos :)

      Excluir
  11. Ficou muuito legal! <3
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal, parabens, eu adorei a vinheta.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo e seguindo já.
    Muito boa a vinheta, vai ficar super.

    Bjinhos

    http://alivross.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. A vinheta ficou bem fofa, Grazi.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei :)
    Já segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive coragem de criar o canal, mas concordo que a vinheta é uma ferramenta importantíssima !
    Bjs

    Www.gleisecaires. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gracinha adorei a vinheta, estou torcendo por você e já estou ansiosa pelos vídeos e aventuras. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Gracinha adorei a vinheta, estou torcendo por você e já estou ansiosa pelos vídeos e aventuras. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Oiii Grazi

    Que cuti sua vinheta, ficou linda demais...Adorei.
    Já estou te seguindo, agradeço sua visitinha, volte sempre.

    Um beijo

    https://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Por falar em vinheta, também estou trabalhando na minha e espero que fique do jeito que eu idealizei <3
    A sua ficou ótima
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  22. Olá flor!
    Retribuindo a visita!
    Vou criar um canal também e estou preparando a vinheta!
    Ficou show a sua!
    Seguindo aqui seu cantinho viu?
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  23. Grazi, achei muito linda e fofa sua vinheta! Na verdade ainda não tenho uma, estou atrás de alguém que faça pra mim, mas parece que a maioria das pessoas que trabalham com isso estão cheias de trabalho. :/

    Ahhh, estou te seguindo! Adorei o seu blog.
    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo! Amei! ♥♥♥

    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que linda e mais fofa que ficou essa vinheta :3
    E essa música que só de ouvi-la já traz muita paz e tranquilidade :3
    Amei

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tua vinheta do teu canal Youtube sim. Bom Trabalho. E já estou seguindo o teu blog.Obrigado pela tua visita no meu blog Também.Beijokas <3

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. nice blog =)
    f4f via g+ & gfc?
    xoxo

    http://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  28. Que legal sua vinheta, parabéns :)
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho! Já estou a seguir-te :)
    Deixa-me dizer-te que adorei a tua vinheta, eu uso o sony vegas para editar os meus vídeos e gosto muito. A minha vinheta fiz no after effects e sei bem a trabalheira que aquilo que me deu, mas ficou engraçado.

    Um beijinho grande minha querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Adorei, ficou super bonita :)
    Segui o seu blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. que vinheta linda!!!
    amei de vdd merece ate tutorial.
    segundo aqui!
    www.viviangomes.com

    ResponderExcluir
  32. Grazi, obrigada por visitar meu blog.
    Amei sua vinheta , ficou show!!
    Please, faz sim um tutorial pra gente.

    Já estou te seguindo, se puder seguir de volta.

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, sim muito importante ter uma vinheta para o canal, criei o meu a pouco tempo.
    Te segui na página do blog, seu blog é lindo
    http://www.charme-se.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. que legal. boa sorte! ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi linda ,encontrei o seu blog na busca de pesquisa do google+ e vim aqui te conhecer.Confesso que adorei o seu blog é super criativo e acabei ficando por aqui estou te seguindo...E amei a vinheta ficou lindo bem profissional ...Convido vc para conhecer o meu blog e se vc gostar do meu trabalho pode retribuir seguindo para nós acompanhar o trabalho de uma a outra . bjs http://www.lookbookphoto.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM