Batom Matte da QUEEN

by - 11:10


Gente, sabe aquele batom matte maravilhoso ? Que tem a textura ótima, e a cor perfeita ? Sim, é exatamente esse da marca QUEEN Make Up.

Esse batom, não craquela nos lábios, diferente de muitos outros, a durabilidade dele também é ótima. E eu como sempre, fico muito feliz com preços baratos né ? Esse custou apenas R$ 5,00. 

Infelizmente o batom não vem marcando a cor na embalagem, poderia estar escrito no lacre que eu tirei, vou descobrir e depois atualizo o post para vocês.






Vocês conhecem essa marca? Quer cor mais inspiradora né ?


You May Also Like

29 comentários

  1. Que cor mais linda, vejo tanto desse batom que me da sempre mais e mais vontade de comprar.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo os batons da Queen , essa cor é linda !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, é sempre legal encontrar produtinhos bons e baratos. Ainda não conhecia essa marca, mas se eu ver por aí vou comprar! Seguindo aqui. Estou fazendo um sorteio no meu blog, convido você a participar, beijos

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei mais da cor ou do preço. Não conhecia a marca Queen, é uma marca popular? Se sim, espero que seja fácil achar, vou dá uma procurada nas lojinhas da minha cidade. ;)

    Beijosss,
    digaileitoresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo os batons da Queens!! E que cor maravilhosaa vc escolheu. AMei seu blog e já estou seguindo.. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e simplesmente amo! <3
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo tenho vários rsrs realmente é um dos meus BBB (bom , bonito e barato)

    bjus

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Eu nunca usei essa marca mas já vi várias pessoas falando que ele é incrível.
    Chato isso de não aparecer a cor né? A cor dele é maravilhosa!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  10. Bonitinho sim, já vi bastante dele pelos bloggs...

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Eu conhecia essa marca, mas nunca usei nenhum produto.
    adorei a resenha, pelo visto o batom por ser barato é rico em qualidade. *--*
    Amei essa cor, você ficou linda usando ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa marca porem estou super tentada a usar rsrs'
    amei o post .
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia essa marca, mas achei a cor linda!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  14. Adoro os batons da Queen, comprei um e me apaixonei. Linda cor!

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Que cor lindaaaaa <3
    Já conhecia marca porém nunca comprei dela, vou tentar *-*
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  16. A cor do batom é linda mesmo, assim como seu blog hehe, bjus e obrigada por me visitar!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu amoo esse batom é perfeito de mais !! tenho todos da linha QUEEN !

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  18. Ele tem uma cor muito linda e o melhor, com um preço incrível. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Cara, que cor linda, eu achei ele lindo demais.
    Não conhecia a marca, vou procurar saber mais e ver aonde comprar.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
  20. Que cor + lindaaa!! Amei o batom S2
    Seu blog é D+, flor!! Adoreiii
    Já estou seguindo!! Segue o meu?
    Obrigada pela visitinha!!!
    Bom FDS!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca, mas, imagina, por cinco reais?!? Quero muito.
    Adorei a cor e ficarei no aguardo pelo nome. Vou começar a procurar esse batom por aqui haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  22. Amo os batons dessa marca!!!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro os batons da queen, são ótimos! Tenho varios hahah. Então, meu blog está com uma meta de 150 seguidores, falta pouco e eu fiz lá um "game" de que todo mundo ganha, confere lá se você puder também.

    Beijos, obrigada desde já.
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tenho vários batons Queen, é uma cor mais mara que a outra, amo os roxos da marca!! Essa cor ficou linda hem você, e o que falar dessa embalagem que leva o numero da cor para o lixo rsrs.

    Beijúh
    Inscrita no blog
    http://comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei essa marca, mas li aqui muitos elogios e me interessei, achei essa cor linda! Vou procurar conhecer mais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  26. que coor liiindaaa!Tenho dois batons com essa tonalidade mas é sempre bom mais um, ainda mais com esse preço hahaha

    Beijooos
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  27. Que cor maravilhosa! Amei o produto, ainda mais pela faixa de preço HAHA, amei a dica!

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/RafsPaixao

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.