Cenário para Vídeos - BLOG/YOUTUBE

by - 10:29


Hellooooou amores, o post de hoje é muito especial para mim, pois eu consegui, finalmente montar o cenário que eu irei gravar vídeos no youtube para vocês.


Após pesquisar muito, decidi fazer um cenário com ilustrações coloridas, não encontrei tanta coisa, então coloquei a mão na massa e fui imaginando como ficaria, e gostei do resultado final.



Parece ser fácil de montar né? Mas na realidade deu um pouco de trabalho, porque eu tive que fazer a seleção de todas essas ilustrações que tem algo haver comigo para fazer a impressão, depois fazer o recorte, e colar na parede (essa parte foi mais fácil, porém trabalhosa). Háaah tem um quadro disfarçado no meio das ilustrações.


Tirei fotinhos dos detalhes para vocês se inspirarem.









Espero que o meu sirva de inspiração para quem ainda não tem um cenário para gravações ♥ 

Como é o cenário de vocês que gravam vídeos ?

You May Also Like

52 comentários

  1. Não vejo a hora de ver os vídeos nesse lugar maravilhoso!
    Estou seguindo, segue de volta?
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim linda!

      Obrigada, te informarei quando eu gravar os vídeos ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Ficou lindo o seu cenário amore!! eu fiz um bem simples!!
    me conta! vc só imprimiu em papel normal? ou é o de fotografia?? as ilustrações que vc escolheu são perfeitas!!
    seguindo seu blog!!bjs!!



    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! eu imprimi em sulfite normal e colei com durex!
      Obrigada por seguir, estou seguindo de volta :)

      me manda seu cenário ?

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei a ideia
    ficou muito criativo mesmo

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, achei tudo lindo. Vc tem bom gosto, o cenário dos meus vídeos é a minha estante mesmo, bem amador rsrsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada ;)

      Mas com estante também pode ficar bem cute, podemos colocar objetos legais para decorar. ♥

      beijos ♥

      Excluir
  5. Que gracinha seu cantinho! Super colorido, diversificado e fofo haha, adorei! Quando os vídeos vão começar a sair?
    Beijos!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Vão começar a sair esse final de semana. Mandarei link no seu blog ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Maravilhoso, tudo de bom! Parabéns, Grazi. Arrasando como sempre! ♥ In love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jee Divoooo, que ótimo te ver por aqui, fico feliz! Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  7. Que cenário lindo e original ! <3
    Adorei o blog, já estou seguindo, beijão :3
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!
      Estou seguindo de volta ♥

      Excluir
  8. Achei lindo o seu mural, seu espaço para gravação dos vídeos. Acho que temos que usar a criatividade e fazer um cenário que tem tudo a ver com a gente <3
    :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, temos que usar a nossa criatividade ♥
      Muitíssimo obrigada, fico super contente ;)

      Excluir
  9. Que lindo que ficou! Preciso de um cenário tb, mas nunca veio aquela inspiração - até ver o seu. Ja me dá uma ideia doq vou querer <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O que você vai querer fazer ? Não esquece de me contar ♥ Fico extremamente feliz por te inspirar !

      Beijos.

      Excluir
  10. Oiee retribuindo a visita e seguindo aqui!!

    ficou um arraso se cenário, amei *-*

    beijos

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por seguir, to seguindo de volta!

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá...
    Que legal, o seu cenário, que ficou...
    Adorei o seu blog, e post, por isso seguindo...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/03/diversoscabelo-para-se-inspirar.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada. Seu blog é lindo, já vi o recado e estou seguindo de volta ♥

      Até mais, beijos ;)

      Excluir
  12. Amei o cenário.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazi! Achei muito fofo o cenário e lindinhas as ilustrações, boa sorte com os vídeos <3
    Vou seguir aqui pra não perder nadinha!
    Um beijão, Mile do http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
    Ficou maravilhooooooooooso! Estou de queixo caído.
    Amei as ilustrações em aquarela *0*
    Ficou perfeito, irá ficar lindo nos videos <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  15. Esse cenário é muito fofo querida :D
    Muito criativo esse espaço ! **
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Grazi! Achei muito fofo o cenário e lindinhas as ilustrações Maravilhoso, tudo de bom! Parabéns, Grazi. Você arrasou!
    Obrigada pela visita adoreii♥

    lindo seu Blog te seguindo aqui.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. TE SEGUINDO AQUI
    amei conhecer seu cantinho
    HTTP://BLOGDAADILENE.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
  18. Como eu ameei suas decorações *---*
    Esses cenários com ilustrações colorida ficaram perfeitamente perfeitas!!
    Eu nem imaginava como se fazia isso e ainda tenho dúvidas. Em primeiras impressões parece que é da parede mesmo! Lindo e lindo ♥
    Adorei seu blog, e estarei seguindo!
    Beijos
    http://leitorasvorazes.com.br/


    ResponderExcluir
  19. AMEEEEEEEEEEI, achei sensacional as ilustrações. Realmente o fundo ficou MUITO legal *---*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  20. Incrível, eu estou apaixonada por esse cenário
    Parabéns pelo o blog linda
    beijos

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a idéia. Em breve, vou começar a gravar videos, e já estava com a cabeça quente sobre montar um cenário legal. Valeu pela inspiração. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, amei de verdade! A gente precisa de um cantinho com a nossa cara para gravar vídeos, assim a gente se sente mais à vontade diante das câmeras.
    Já estou te seguindo e amando seu blog. Beijos!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda amei seu cantinho,ficou lindo, já tô te acompanhando vem ser uma chiquerrima também bj

    ResponderExcluir
  24. Amei sua ideia flor ficou muito lindo seu cantinho..
    estou te seguindo aqui, se puder retribuir sera um prazer ter você lá no meu blog..
    Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, que lindo e fofo o cenário =) Ameii, com certeza vou me inspirar ♥
    Beijos

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Arrasou no cenário, ficou incrível!!!

    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Grazi!!! Amei seu blog e seu post!
    Já estou te seguindo!!!!
    bjs flor

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sim querida! Segui-te via GFC, segues-me de volta? Diz-me qualquer coisa no meu blog :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita! Ficou muito giro o teu fundo para os vídeo, super criativo!

    beijinhooos

    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Que linda!! Amei <3
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito lindo e criativo! Vai ficar legal como fundo, sucesso para você e seu canal ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que coisa mais linda. *-*
    Parabéns pelo seu cenário realmente muito criativo, vai arrasar no canal!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  33. que lindooo <3 realmente inspirador
    beijos

    ✿PLP-Clique aqui e conheça-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeeei, quero fazer um pra mim também!
    Estou acompanhando aqui também.
    Grande beijo e muito sucesso! :)

    POST NOVO NO BLOG: Benefícios da BABOSA para seu CABELO E SUA PELE!

    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br/2016/03/beneficios-da-babosa-para-seu-cabelo-e.html

    ResponderExcluir
  35. ola motherfuck <3 -A

    ResponderExcluir
  36. Geeente, que cenário mais fofo! Um amor, sério.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM