COMPRINHA: BIQUINI DE CROCHÊ

by - 09:20






Recentemente comprei esse biquíni maravilhoso de crochê na parte de cima e na parte de baixo, ele é de estampa tribal, e eu amo de coração forever estampa tribal. 

Ainda não usei, mas estou louca para utilizar essa gracinha. Eu comprei no #ALIEXPRESS e paguei muito barato, custou apenas R$ 40,00, a qualidade do tecido é ótima, bem trabalho na parte do crochê. E para quem não sabe, comprar biquíni acaba sendo um custo um pouquinho mais alto, pois é muito difícil achar biquíni nesse valor. 

Vocês já compraram biquíni na  em site da gringa?


You May Also Like

22 comentários

  1. Olá!!
    É lindoooo e bem barato. Adorei a compra

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei o biquíni, é muito bonito,ótima compra :)
    E não,nunca comprei em site de gringa :)
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!
      você deveria comprar, vende muita coisa legal e mais em conta!

      Beijos.

      Excluir
  3. É muito lindo!
    Comprei um uma vez de franjas mas veio enorme hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Ah que pena, da próxima tenho certeza que você acertará no tamanho.

      Beijos!

      Excluir
  4. Que lindo!!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Passarei no seu blog para conferir ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o biquini, é lindo ainda mais nessa cor <3
    Adorei o blog e já estou seguindo, beijos!!
    http://karinacopetti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, amei muito essa cor ♥

      Estou seguindo de volta!

      Beijos.

      Excluir
  7. Muito bonito esse biquini! Me lembra quando eu era criança e tinha um parecido do mesmo material HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, te causei nostalgia! ♥

      Obrigada pela visita.

      beijos.

      Excluir
  8. Que liiindo! Amei a cor, o modelo, tudinho! E foi muito barato! Nunca comprei em sites gringos, mas tenho mt vontade! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, compra sim, vale super a pena ♥

      Beijos.

      Excluir
  9. Foi uma compra super barata! Imagina se o Dólar estivesse mais baixo, tua compra ia ser quase de graça rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Oi! Ai que lindo o biquíni, acho esses de croche os mais legais. Eu também já comprei coisas no Aliexpress e adoro, porque é super baratinho.
    Amei sou blog e agora já estou seguindo para acompanhar tudinho! ♥
    Também tenho um blog e ele é novo, então se poder me puder me ajudar e ir lá dar uma olhadinha, ficarei muito grata e feliz!
    Beijo. sonaorepareabagunca.blogspot.com
    :D

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo, nunca tinha visto esse produto no ali.
    Muito bom saber.

    Um beijinho.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Que biquíni mais lindo Grazi!! Amei.
    Ainda não comprei nada em site gringo, mas acho que eu compraria apesar do medo da alfandega.
    Amei ,muito lindo.


    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design