Minha saga ruiva - capítulo 2

by - 19:53


Ainda estou no comecinho da minha saga, mas espero chegar no tom que eu imagino sem tanto erros rs. A minha segunda experiência não foi tão diferente da primeira, pois a cor não achei tão diferente da outra tinta. 

Eu comprei a 7.4 da Igora e a 8.4 da Acquaflora. Jurava que ia ficar mais claro meu cabelo, mas tenho a impressão que escureceu mais, na verdade, escureceu e muito. Estou praticamente morena.

Para a coloração eu misturei os 2 tubos de tinta e usei 2 vídeos de água oxigena vol. 30 da Acquaflora. Já lavei o cabelo, e fiquei surpresa, não desbotou nadinha de nada, infelizmente, pois eu queria que tivesse desbotado. Mas agora irei pintar somente no mês que vem, temos que ir com calma né? Pois tudo que vem fácil, vai fácil, aos poucos vou vivenciar minhas misturas e compartilhar para vocês aprenderem.

Agora estou com o cabelo parecendo da Drew Barrymore. Fiquei até feliz, quando vi que meu tom está parecido com o dela rs.





Tem alguma ruiva por ai? Qual tinta vocês usam? Conta pra mim aqui nos comentários!
E se você estava com vontade e criou coragem para ser ruiva, conte aqui para mim também.


Em breve tem fotinhos do meu novo ruivo ♥

You May Also Like

13 comentários

  1. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. quero ver em, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa na cor! Será que não vai abrir mais com os dias?
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, abriu, taquei shampoo de limpeza profunda, e passei tonalizante!! ♥

      Mas espero que desbote logo, muito e muito!

      Beijos.

      Excluir
  4. Amei o post flor. eu já fui ruiva uma vez e não é nada fácil manter a cor.
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Posta foto pra gente ver como ficou, haha
    Amo ruivos!

    Beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Passando para avisar que te indiquei em uma Tag la no blog e gostaria muito que vocês respondesse. Para saber mais, confira o post http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html
    Obrigada e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá Grazi
    Eu sou morena, não posso te dar dicas, fiquei
    curiosa para ver a cor que ficou, já seguindo.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fui ruiva durante mais de um ano eu usava a igora 7-77 e amava, fica linda demais. To ansiosa pelas fotos!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm sou ruiva e vivo testando tintas diferentes =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis pintar meu cabelo de ruiva,mais eu não tenho coragem
    http://sk8fourteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.