Vídeo - APRESENTAÇÃO DO BLOG/CANAL DO YOUTUBE

by - 06:40



Hello amores mio, o post de hoje é para falar sobre a apresentação do blog e canal do Youtube. Gravei o vídeo porque meu objetivo é poder atingir as pessoas que conhecem o blog pelo YouTube, além disso quero focar bastante nos vídeos, para o conteúdo do blog ficar mais dinâmico.  Além dos vídeos, minha preferencia também vai ser nas fotografias. 

É super legal também ter um vídeo de apresentação do seu blog, dessa forma seus leitores conseguem conhecer o conteúdo de uma forma mais divertida.

Não esqueça de se inscrever, dar likes e comentar nos vídeos. Estarei acompanhando tudo, e respondendo os comentários e dúvidas. 

Quem tiver canal no YouTube deixa aqui nos cometários para eu conhecer e seguir.

You May Also Like

20 comentários

  1. Não conhecia seu canal, aparenta ser maravilhoso.
    Ótimo vídeo, boa sorte com o canal.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada pelo carinho ♥ beijos.

      Excluir
  2. Grazi,
    Super curti seu blog!
    O layout é lindo demais! *-*

    Já estou te seguindo, se gostar do meu blog segue de volta.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona! Muito obg ;)

      Seu blog é lindo, estou seguindo de volta ;)

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns! Seu blog já é lindo, seu canal vai ser sensacional, sucesso!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que honra você por aqui ♥

      Muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie Grazi!! Fiquei mega feliz com o recadinho que você deixou no meu blog, thanks coisa linda! Seu blog também é uma coisa linda!! Já estou seguindo, Boa sorte no canal!! Já quero mais videos!! Beijocas <3 www.imcitadin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo você tem Grazi!
    Parabéns pelo blog e o canal, já me escrevi!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, já arrasou no primeiro vídeo! Muita sorte com o canal, vou me inscrever já já!
    Tem projeto novo no blog, corre lá! Super beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi , tudo bem?? Só passei aqui pra avisar que eu indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogs. Da uma olhada lá no blog pra saber melhor do que se trata . (http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog e adorei a apresentação, sua abertura está linda demais, parabéns.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. legaaal, vou ver!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá minha querida
    fico feliz que tenha visitado...!
    e aqui estou eu retribuindo a visita e te seguindo também.
    adorei o seu canal, boa sorte e sucesso

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  11. oiee..amei seu cabelo lindo!! já estou seguindo seu blog beijokas!!

    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente é uma boa ideia fazer um video de apresentação, adorei hahah Seguindo.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo canal, com certeza vai ser sucesso!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog e estou seguindo! Ótimo video, sucesso pra você
    Bjss linda, (Eu lá que sei)

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design