Comprinha: Óculos estilo Tumblr

by - 09:43


Oi gente do meu heart ♥ O post de hoje é para falar desse óculos maravilhoso, que tem muita cara do Tumblr e We heart it, quem vê fotos nessas redes sociais piram, cada coisa gringa linda, que até sonhamos em ter um desses. 

Quem me acompanha no blog, sabe que eu vivo comprando essas peças gringas no #ALIEXPRESS, e hoje trouxe para vocês todas as informações, caso vocês queiram comprar! 

Paguei R$ 19,00 (e pouquinho) e o produto chegou dentro de 1 mês (Foi bem rápido). Ele é bem levinho e deixa o look muito gringo, mas vamos combinar que tem que saber usa-lo para ficar com uma pega Tumblr/We Heart It.

Link do óculos (http://pt.aliexpress.com/item/Fashion-Classic-Cat-Eye-REFLECTED-Sunglasses-Women-Luxury-Brand-Designer-Metal-Frame-Vintage-Sun-Glasses-Female/32569900782.html)



Vocês tem algum óculos nesse estilo? Onde compraram?

You May Also Like

89 comentários

  1. Que lindo esse óculos, faz tempo que eu não compro no Alie, esse dólar alto me desanima um pouco.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o dólar alto desanima mesmo! Mas dependendo da compra dá para esperar :) e já outras, compensam!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que óculos lindo! Já quero, hahahaha... E o melhor é que é baratinho e chegou rápido.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim, e com você?

      É lindo mesmo, barata e rápido ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Que lindo, adoreei hahaha Eu sou viciada em oculos e tenho um desse espelhado, mas queria mesmo um dessa cor aí!! Agora tem que tirar fotinhas né? Inclusive, muitas fotinhas!! Beijão
    www.brunamatos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, esse óculos é lindíssimo e logo logo irei tirar muitas fotinhos!♥

      Beijos

      Excluir
  4. Esse óculos é lindo.
    Beijos
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO, amo óculos assim, sou louca por um nesse estilo.

    Um beijo
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou estou ficando cada vez mais louca por esse estilo também!

      Beijos ♥

      Excluir
  6. aDOREIII!!
    Que lindooooooooooooo
    já quero ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, faz a compra amiga, vale super ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Muito lindo o óculos,sem falar que chegou bem rápido por sinal :)
    É a minha primeira visita aqui no seu blog e gostei bastante e já me tornei seguidora,não deixe de visitar o meu e se gostar siga de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico extremamente feliz que tenha gostado e ter tornado-se seguidora ;) irei visitar seu blog sim, e tenho certeza que seguirei de volta!

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Muito lindo o óculos. Tenho que comprar um óculos de sol novo pra mim por que o que eu uso era do meu marido, ele não tem estilo masculino e eu gosto muito dele mas já esta velhinho kkk
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a compra amiga, vale super! Você vai ficar super estilosa ☻

      Beijo!

      Excluir
  9. Belo óculos!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima, uma ótima semana para você!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Grazi, tudo bom? Adorei o post e adorei seu blog também, muito bem arrumado!
    Adorei os óculos, são maravilhosos!
    Ah, como havia deixado no meu blog a mensagem, segui o seu, se puder retribuir eu agradeço! Obrigada por visitar meu cantinho. UM BEIJO ENORME LINDA <3
    HTTP://LORENNACOSTABLOG.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você? Fico muito feliz que tenha gostado! Irei visitar seu blog, tenho certeza que é lindo e já vai ganhar mais uma seguidora ♥

      Obrigada pela visita, até a próxima. Beijos no herat ♥

      Excluir
  12. O Aliexpress é muito amooooooooor, gente! HHAHAHA foi barato mesmo e ele é bem lindo :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazi, tudo bem?!
    eu comprei algumas coisas pelo ali, mas nunca comprei óculos.
    achei bem bonito esse.

    obrigada pelos elogios que fez no meu blog.
    já estou te seguindo.

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim!
      Eu já comprei óculos, maquiagem, capa de celular, capinhas e até roupas!

      Obrigada pela visita, seu blog é lindo mesmo!

      Beijo.

      Excluir
  14. wooow que óculos mais lindo *-*
    Verdade, já vi várias vezes no We heart it <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada pelo retorno!

      Beijo e até mais.

      Excluir
  16. Ai, esse óculos é muito mara! Sou louca por um desse, sempre vejo no we heart it também e piro! kkkk

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que amiga? Super indico esse óculos hein, lindo, barato e muito We heart It ♥

      Excluir
  17. Já estou te seguindo :)
    Não deixe de seguir o meu blog também :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo de volta! Obrigada por seguir :)

      Beijos!

      Excluir
  18. Que óculos maravilhoso! Amei seu blog muito lindo parabéns
    já estou seguindo gata

    Um super beijo <3

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Estou te seguindo de volta!

      Beijo e até mais ♥

      Excluir
  19. Lindo o óculos! E foi bem rápido mesmo, minha encomendas sempre demoram horrores xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive encomendas que demoraram quase 4 meses!

      Beijo ♥

      Excluir
  20. Que lindo, amei! Ótimo para fotos e looks. Já quero ♥

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de tirar fotos e montar looks ♥

      Excluir
  21. Gente, que lindo!
    Eu fico babando nos óculos do Aliexpress, porque tem muitos maravilhosos e com o precinho super bom.

    Assim que der, vou começar a colecionar! Vale super a pena pra fazer umas fotos, né?
    Beijos, lindona. Seguindo aqui.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super, eu fico super babando, lá tem cada coisa maravilhosa né?

      Quando eu postar as fotinhos eu aviso no seu blog lindona ♥

      Beijos!

      Excluir
  22. amo óculos e no aliexpress tem cada um lindo mesmo comprei alguns e to louca para que cheguem logo.

    amei seu blog e já to te seguindo.

    visita o meu blog e se gostar segue lá e fica ligadinha que vai sair sorteio essa semana, bjs

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo de volta ♥

      Estou torcendo para sua encomenda chegar logo!

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  23. Olha, óculos é uma coisa que não dei sorte no Aliexpress... Comprei 2 e quebraram :(. Gostei muito desse! Vou dar uma pesquisada nele lá no site.

    Adorei seu blog também e retribuo a sua visita.
    Vou te seguir!

    bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei um espelhado que ralou a lente :(

      Estou te seguindo de volta, beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  24. Muito giros esses óculos, gostei! :)
    Já te fiquei a seguir por isso se quiseres podes me seguir também! :)
    Obrigada pela visita ao meu blogue, espero ver-te por lá outras vezes. ;)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo de volta! Obrigada pela visita!

      Beijos ♥

      Excluir
  25. Lindo óculos :)
    Amei !
    Seguindo flor, retribui?

    Blog: Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      Estou seguindo de volta!

      Beijos.

      Excluir
  26. Realmente ele é lindo e estiloso!
    Adorei, vai ficar lindão em você!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  27. Amei o óculos, super estiloso, seu blog é lindo *-* estou te seguindo da uma passadinha no meu <3 beijos.
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei passar no seu blog sim. E muito obrigada pelos elogios ♥

      Excluir
  28. Esse óculos é tão lindo, amei a sua compra, acertou em cheio na escolha.
    Quero look com ele viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. Lindos óculos, nunca comprei pelo AliExpress, tenho um pouco de receio.
    Beijos,
    estou seguindo ♥

    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super seguro comprar, se acontecer algo eles te reembolsam.

      Estou seguindo de volta ♥

      Excluir
  30. Não tenho mas gosto imenso!
    Eu já te seguia querida, se quiseres podes seguir-me de volta. :) <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo de volta, blog lindo ♥

      Beijos!

      Excluir
  31. Adorei seu óculos ele é lindinhooo.
    seu blog é super lindo. Estou te seguindo lindaa :)

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada ♥

      Estou seguindo de volta!

      Excluir
  32. Já comprei óculos no Aliexpress também! Tem estilos bem diferentes mesmo, daqueles que vemos no Tumblr e é perfeito para fotos. Adorei o seu <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu sou apaixonada por óculos ..
    E esse que você compro é simplesmente PERFEITO *-*
    Beijos Linda
    belezaoutona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada! Amei esse modelinho mara ♥

      Beijos!

      Excluir
  34. Adorei o óculos! Só não compraria pq acho que não combina com o meu rosto, mas já comprei vários no alie e super diferentes.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, temos que ver o modelo que fica bom com nosso rosto né?!

      Fico feliz por ter comprado no ALI, modelos diferentes, temos que inovar.

      Beijo.

      Excluir
  35. Que oculos bacana , adorei ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo esse óculos adorei tua comprinha, não tenho nada parecido!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. acho lindo esse óculos! super poderoso, fica lindo em foto!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindoo esse modelo, sou apaixonada por óculos nesses estilos, principalmente pra fotos <33

    Beijos <3
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Esses óculos são maravilhosos, quero fazer uma coleção só deles <3 São muito fofos mesmo ♥ Esse seu é lindo migaa <3

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, tenho vontade de ter uma coleção, cores e modelos ♥

      Beijos!

      Excluir
  40. Uau! Que preço mara! Amei, ele é bem gringo mesmo... Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que lindo! ♥ Pensei que custava muito mais caro e até que é rápido para entregar, né?

    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  42. Adorei teu óculos, achei lindo. Não tenho nenhum nesse estilo, mas quero muito.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design