TAG: 50 perguntas em 5 minutos

by - 06:40


Fui desafiada pelo Pablo do canal: Minutos Pablow (https://www.youtube.com/channel/UCX0oRHfR6TizRBlvbeEU9Bw) (não esqueçam de segui-lo rs) para fazer a TAG: 50 perguntas em 5 minutos.

O desafio tem 50 perguntas e deverá ser respondido em 5 minutos, e as perguntas devem ser lidas somente na hora, confesso que me embananei em algumas perguntas, mas até que achei muito engraçado (rsrs) :)

Será que eu consegui responder dentro dos 5 minutos?  e Você já gravou essa TAG? se não, sinta-se a vontade para responder, e se sim, deixe o link para eu assistir e deixar o meu like. :)

You May Also Like

18 comentários

  1. Que linda você e seu Blog , conheci hj e já estou seguindo. Amei ♥
    Sobre essa TAG, pretendo responder em breve, mas do jeito que gosto de falar acho muito difícil conseguir responder 50 perguntas em 5 minutos HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. É muita pergunta, amei sua respostas.
    ..............♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥..................
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥♥♥BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, passou do tempo mas foi legal kkkkkkkkk

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conseguiria responder tudo em 5 minutos rs.. amei suas respostas!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como você é linda Grazi! Adorei muito seu conteúdo e blog!
    Já estou te seguindo e me inscrevi no seu canal para não perder nadinha!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  6. Juro que não conseguiria responder tanta coisa em tão pouco tempo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até que você conseguiu responder tudo dentro do tempo ~ acho que eu não conseguiria! Hahaha!

    ResponderExcluir
  8. Já vi bastante essa TAG e amo assistir haha
    adoreei, eu me atrapalharia toda

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu entrei no seu blog e a minha primeira reação foi MEU DEUS QUE LINDO AQUI, sério blog muito lindo, super autoral, organizado, bom de ver e o seu vídeo tá salvo nos favoritos quero ver mais tarde, enfim amei aqui ♥ Ah estou te seguindo se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você é muito linda, e eu estou apaixonada por seu cabelo e sobrancelha ♥
    Menina, quanta pergunta kkkk Mas você conseguiu responder sem perder o fôlego :D
    Eu indiquei seu blog para responder uma tag, você pode conferir mais detalhes aqui:

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver vídeos dessa tag e adorei as suas respostas!
    Já fui no Beach Park e é super legal, tomara que você consiga ir em breve :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá !
    Adorei seu vídeo, você é bem bonita
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ooi!(:
    adorei teu blog linda, seguindo aqui.
    beijos♥

    http://bloggerdabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaah eu adoro esse tipo de vídeo, vou ver *--*
    Ah, e eu também adorei seu blog hehe <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas respostas haha você é fofa ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas tags em vídeo!
    Já favoritei para ver em casa, porque aqui na minha faculdade fica difícil de ver. =/
    Mas estou ansiosa para conferir as perguntas e suas respostas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Oi, amei seu blog e ja estou seguindo ele. E gostei muito do seu video, bem engraçado e me identifiquei a maioria das suas respostas. hahahaha Beach Park é tudo de bom não é mesmo, e o melhor de tudo é que eu moro em Fortaleza, e todos os anos eu vou para o Beack Park, me divirto muito e amo aquele lugar. hahahaha!

    Beijos :)
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM