Cinderella - O musical

by - 06:40


Levanta a mão quem é apaixonada por teatro! rs. Para quem não sabe, euzinha aqui, faço teatro há 3 anos, já apresentei 3 peças. Sempre que tem a oportunidade, eu estou pelos teatros da vida, assistindo peças, me divertindo e acrescentando cultural e conhecimento para mim mesma.

Mas o assunto de hoje, é sobre o Espetáculo Cinderella. Fui convidada para assistir o musical no teatro alfa (SP), dia 01/05, levei meu n(amor)ado e ficamos apaixonados! Fiquei extremamente impressionada, pois a peça tem uma qualidade exemplar, e sem contar que o teatro é lindíssimo. Sou suspeita para falar, pois eu AMO, tudo que envolve "conto de fadas". 
O teatro inteiro estava com banners de divulgação.

"O musical conta a história de Cinderella, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido. O musical da Broadway chegou ao Brasil com direção de Charles Moeller e Claudio Botelho, trazendo Bianca Tadini no papel de Cinderella e Totia Meireles como Madame, a madrasta.
O espetáculo de Rodgers e Hammerstein foi exibido pela primeira vez na TV (na CBS), estrelado por Julie Andrews, em março de 1957, e é, até hoje, o programa mais visto da história da televisão americana. O musical é baseado particularmente na versão francesa do conto, Cendrillon ou La Petite Pantoufle de Verre, de Charles Perrault. Este é o único musical da dupla escrito especialmente para a televisão e ganhou duas novas versões: em 1965 e 1997. Bianca Tadidni foi a escolhida entre mais de 500 atrizes para o papel principal (Foto:Divulgação Leo Aversa)"

Deixei abaixo algumas fotinhos para vocês apreciarem. É uma ótima atividade cultural para quem mora em SP.







Fotos tiradas do Google.

Você já assistiu algum musical? Conte-me!

You May Also Like

37 comentários

  1. não conhecia essa peça, e se eu te contar que NUNCA fui ao teatro? AHAH
    Tenho muita vontade de ir em algum assistir qualquer uma peça kkk
    Vou ver acho um por aqui onde mora AHAH


    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você precisa muito ir ao teatro, é maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post.
    Seguindo!
    Beijooos
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou seguindo você de volta.

      Beijos!

      Excluir
  3. Pelas fotos dá para perceber que a produção do musical tá super caprichada. Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente, está super mega caprichada!

      Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Adorei o post, eu gostaria muito de ir a um musical *-* deve ser maravilhoso a sensação. Beijão

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti vários musicais, e é maravilhoso! Entramos em um mundo mágico.

      Obrigada e volte sempre.

      Beijos!

      Excluir
  5. O público amante de musical cresceu muito nos últimos anos, fico feliz.
    Se pudesse iria prestigiar todos <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está crescendo! Eu também fico feliz.

      Beijos.

      Excluir
  6. Deve ser mt mt mágico ir em um musical desse *o*

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você faz teatro, eu fiz por sete anos, mas parei por conta da faculdade, já fiz um "musical-comédia-romance" rsrsr era uma peça com trechos clássicos de histórias de princesas, mas contadas de uma forma engraçada, eu cantava em alguns momentos. Bons tempos. Teatro é libertador. Lindas fotos e a Totia é incrível, atriz de primeira.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até me arrepiei quando terminei de ler seu comentário. Esse ano completa 4 anos que faço teatro, já fiz 3 peças! Na oficina onde eu faço, temos um espetáculo chamado Vale Encantado que também envolve os personagens do conto de fadas. Fico muito feliz por você ter feito, e quando tiver oportunidade volte viu, teatro é LIBERTADOR mesmo.
      E quanto a TOTIA, meu Deus, que mulher I N C R I V E L.

      Beijos e volte sempre lindona! ♥

      Excluir
  8. Parece ser um musical maravilhoso. Sem dúvidas, fiquei com vontade de conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo!

      Se tiver a oportunidade, vá assistir.

      Beijos! Vou visitar seu blog.

      Excluir
  9. Parece ter sido muuito legal, as fotos são lindas
    Assisti o filme e amei

    Beijos ❤
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito legal, eu amei ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. Também adoro demais Teatro, e esse espetáculo da Cinderela deve ser maravilhoso demais ♥ ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Os figurinos estão divinos, deve ser um ótimo espetáculo.
    Beijos ♥

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  12. eu nunca assisti um musical, mas morro de vontade de ver um espetáculo lindo como esse, deve ser maravilhoso.

    já estou te seguindo, amei o blog
    tem m sorteio rolando la no blog e gostaria de convidar vc e seus leitores para participarem, bjus

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca assisti a uma peça de teatro, minha cidade mal em um teatro , mas tenho MUITA vontade de assistir , deve ser incrível <3
    Amei a dica e teu post .
    Amei teu cantinho alias , conquistou uma nova leitora <3
    Beijão
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o post e o seu blog todo. Tudo mto bem feito.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, pelo blog, eu adoro contos de fadas, e com certeza o da Cinderela é um dos meus favoritos, adoraria assistir a este espetáculo.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca assistimos!!!
    Deve ser lindo! *-*
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo musicais, e minha princesa favorita sempre foi a Cinderela <3, Adorei o post, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/5-maneiras-divertidas-para-tirar-10-nas.html



    ResponderExcluir
  19. Hey Grazy ♥ que amor de post *u* já assisti ao musical O mágico de Oz, foi incrível rsrsr ♥ Já estou seguindo o blog, maravilhooosooo por sinal haha PS.: E esse seu sobrenome lindo? kkk Também sou Sales ♥

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que demais!!
    Amo musicais e quero muito ver esse! Não sabia que estava em cartaz <3
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo amei! Ja quero ver

    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  23. Que legal, adoro a cinderela
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi minha lindinha
    nossa deve ser muito bacana esse musical
    eu amo a história de cinderela
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!!! Adoro!!! <3

    Beijocas!
    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/05/limpeza-de-pele.html

    ResponderExcluir
  26. Que lindas as roupas dos personagens ! Deve ser lindo de ver <3
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design