Esmalte NUDE - Impala

by - 13:56


Quem acompanha o blog sabe que estou ALOKA dos esmaltes, e que tenho feito muitos posts sobre o mesmo. E notei que o post que eu fiz sobre o esmalte NUDE da risqué gerou muitos comentários.
Então resolvi testar outros nudes de outras marcas, e o resultado não poderia ser diferente.

Comprei o esmalte NUDE CLÁSSICO da Colorama, paguei R$ 2,60. A cor é lindíssima, estou apaixonada, passei apenas uma camada e a cobertura ficou perfeita, e o próprio esmalte já tem uma cobertura brilhosa muito bonita, parece que até passei base por cima. 


Estou amando essa onda de Nude! Vocês gostam? Qual marca vocês usam?

You May Also Like

34 comentários

  1. Oii Grazi adorei esse nude ficou perfeita a esmaltação.
    Beijo flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu amo são os nudes tanto na boca como na unha! Fica maravilhoso da um ar chique.. Adorei.
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando também! Na boca fica show ♥

      Excluir
  3. Olá...
    Gosto, de esmaltes nudes.
    Adorei o post e amei ver a sua esmaltação..
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas

    de moda?

    Especial Mês De Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Estou indo lá no seu blog, te visitar ♥

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorooo os esmalte da colorama principalmente prlo preço assesivel.
    adorei se blog estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz bjs.
    https://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem acessível mesmo.
      Claro que vou retribuir :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Tenho esse esmalte tbm e adoro, acho super cara de rica rsrs

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a unha!
    Beijos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adoro esmaltes assim! Eu comprei um bem parecido com esse <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro! Espero que você goste, o tanto quanto eu gostei desse!

      Excluir
  8. Amo nudes, tenho vários!
    Nude é básico e chique mesmo assim.
    Beijos, adorei o blog... seguindo
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude é básico e chic meexmo amore ♥

      Estou seguindo de volta! Beijos.

      Excluir
  9. Amo esse esmalte, tenho um estoque aqui em casa! Inclusive, que unhas lindas <3

    http://tatihey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase fazendo um estoque também! Muito obrigada. Beijos ♥

      Excluir
  10. Lindo,seguindo aqui!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Grazi, vim retribuir sua visitinha :)
    Adorei seu blog, e essa cor de esmalte é linda, bem neutra e chique, né?
    Já estou te seguindo e te espero mais vezes no meu espaço :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua unha! Amo esmaltes nudes
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor! Beijo

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Super lindo esmaltes com tons nudes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Grazi! Tudo bem?
    Amo esmaltes e batons nudes <3
    Essa cor é linda e suas unhas também, adoro os esmaltes da Impala.

    Estou seguindo!
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse esmalte! Adoro nudes também <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi considero o nude uma cor muito elegante, no momento tenho apenas um. Esse da Colorama é lindo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  20. Confesso que ainda sou iniciante nisso, porque sempre fui de roer unha, então estou parando de roer e pintando as unhas, coisa que nunca fiz. Enfim, adorei a cor, sou dessa que adora a cor nude <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM