Trança da Guerreira Sara - O caçador e a rainha do gelo (Filme)

by - 05:56



 Olá leitoras e blogueiras do meu heart, hoje estou aqui para trazer um conteúdo super exclusivo para vocês. Vou ensinar a fazer essa trança maravilhosa, divonica da Guerreira Sara do filme - O caçador e a rainha do gelo.

Antes do tutorial vou contar um pouquinho do que eu achei do filme. Fui ao cinema com meu n(amor)ado no fim de semana e assistimos o filme, eu já tinha visto o trailer e fiquei muito interessada, pois o outro filme do mesmo diretor (Malévola) que de fato eu já tinha amado. Todos os atores são espetaculares, portanto que mantiveram a participação (do filme O Caçador e a Branca de Neve) de alguns atores para esse o próximo filme como o (Chris Hemsworht) Eric o caçador, e a (Charlize Theron) no papel da rainha má Ravenna.

A novidade da continuação do  O Caçador e a Branca de Neve, é a história de Freya (Emily Blunt) que tem um poder que nem ela mesmo sabia que o possuía, mas devido um ato maligno de sua irmã Ravenna, ela o descobre e torna-se uma rainha extremamente poderosa. 

Freya forma um exercito de caçadores porém ninguém deveria ter o sentimento do "amor", JAMAIS! podendo causar consequências imagináveis caso essa regra fosse quebrada.

Os melhores caçadores de Freya são Eric e a Sara (Jessica Chastain) que lutam ao lado da Rainha do Gelo para conquistar tudo que ela deseja.

Sou um pouco suspeita para dar minha opinião porque eu AMO forever filmes desse gênero, acho mega inspirador! Vocês já assistiram o filme? Se sim, me contem o que acharam, e se não, está esperando o quê? (rsrs).



Agora que vocês já sabem a história desse filme digno de muito amor, vamos ao tutorial. 


Expliquei o passo a passo, a como chegar nesse penteado incrível ♥

You May Also Like

20 comentários

  1. Adorei sua resenha! Ficou bem completa. Esse penteado da atriz do filme ficou incrível.
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO penteados com tranças assim, sempre me dá uma impressão mais medieval, de conto de fadas, pena que eu seja tao sem habilidade pra fazer hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estava doida atrás desse penteado, a sua ficou super linda e menina que fundo lindo esse atrás de você. Eu gostei bastante do filme.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei que linda *.*

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse penteado! Ficou lindo em voce, confesso que ainda não assisti a esse filme :(
    Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Esse penteado é mara!
    Louca pra fazer também!
    Uma graça seu blog!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo :)
    Seguindo! Retribui?

    Blog: Tathy Barbosa

    Beijos 😙

    ResponderExcluir
  8. Que babadeira essa trança, indo ver o vídeo pra tentar fazer em mim também hahahah


    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro tranças, por isso obrigada por nos ensinar!!!
    beijinho, adorei

    dilostmoon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaa, amei.
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Wow, I love your pretty hair :)

    ResponderExcluir
  12. adorei essa tranca eu vi a sara usando no filme, ficou show! bjos

    ResponderExcluir
  13. Achei o penteado lindo, mas eu nem um rabo de cavalo faço direito :/
    Preciso tentar mesmo assim. Beijos!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Essa trança é muito linda, indo conferir no vídeo.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, ficou lindo! Não posso deixar de comentar sobre esse cenário maravilhoso! Arrasou! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  17. Caraca, você tem muito cabelo, aí sim fica bom para fazer! Eu tenho um tiquinho tentei fazer ficou horrível kk.. adorei viu? !

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei a trança, já quero fazer, mas meu cabelo está curto não vai ficar tão legal :/
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  19. Que blog lindo!!! To morrendo de amores!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM