Desafio: Treino de Corrida por 26 dias

by - 14:25


Hello Galerinha do meu heart <3 Primeiramente gostaria de desejar a todos um bom começo de mês, que ele seja recheado de boas vibrações paz e amor, alias estou me planejando para trazer coisas bem bacanas para minha vida, e quero compartilhar com vocês!

Eu já disse em outro post que eu faço parte de um projeto chamado "Projeto Juntos" e no dia 26/06 irei participar de uma corrida onde o nosso diretor de esportes Julio Coelho nos convidou.

Portanto irei me preparar para correr todos os dias, nem que seja 15 minutinhos. Irei correr em volta de bairros e alguns dias na faculdade.

Porque que correr Grazi? Porque traz muitos benefícios para a saúde e para o corpo, além disso eu amo praticar esporte. Vou contar uma historia muito bacana para vocês, em agosto de 2015 eu estava pesando quase 63kg, então por motivos de peso e grana rs, eu resolvi ir pedalando até a faculdade com minha bicicleta, consegui perder 4kg, após eu ver esse resultado que de fato não foi planejado eu perde tantos kilos assim, eu comecei a regular minha alimentação. Hoje estou pesando 57kg! Continuo pedalando, e agora com a corrida quero ganhar definição também. Durante esses 4 domingos eu irei compartilhar tudo com vocês fazendo posts aqui no blog, e não esqueça de me acompanhar no instagram do blog @blogueiraqueinspira pois irei postar minha rotina e todas as novidades.

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro para todos, que participar dessa corrida, vai muito além de correr, tem muito carinho e sentimento envolvido, pois quem participa e conhece o projeto sabe o quanto é maravilhosa a energia quando brilhamos juntos.


E vocês? Correm ou praticam algum esporte?

You May Also Like

8 comentários

  1. Correr é ótimo né? Meu pai corre e ele adora.
    Eu ainda não pratico nenhum exercícios, mas quero começar a fazer aulas de circo em breve :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, correr é ótimo! Faça sim algum esporte, faz bem para o corpo e a mente :) Deve ser ótimo fazer aula de circo, nunca fiz.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. que D+ esse desafio, exercícios é sempre bom a saúde
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super dms, e eu promete a mim mesma que iria fazer essa rotina.

      Estou te seguindo também linda, obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Olá! Que otimo esse desafio e só de ler já me cansa UHSUHSU. Eu não pratico nenhum esporte, sou bem sedentária. Já tentei fazer caminhadas mas sempre desistia.
    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      É tão bom praticar esporte, se você começar a fazer tenho certeza que você vai gostar, existem inúmeros esportes!

      Beijos :)

      Excluir
  4. Eu realizo caminhada,mais morro de vontade de começar a correr também para quem sabe algum dia disputar uma maratona.
    Obrigada por visitar o meu cantinho e já estou te seguindo,e te convido para me seguir também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Corria quando era mais nova, eu adorava. Hoje em dia pratico pilates e amoooo. Lindo projeto, correr faz bem. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.