4 LOOKS INSPIRADOS NAS GRINGAS

by - 19:38



Hey Genty, confesso para vocês que estou amando montar posts de look aqui no blog, além disso da um charme total no Instagram também né? Já me segue? não? Então segue: @grazielasales_

Separei com todo carinho para mostrar para vocês, 4 looks variados inspirados nas gringas! Todos tem aquela peça chave que vai te fazer lembrar muito das tumblr girls ♥

1- LOOK BASIC

O primeira look é BASIC, podemos notar que essa blusinha gola alta listrada está muito em alta, podemos combina-la com um short jeans claro e um tênis branco, no cabelo usei um coque bagunçadinho e na make aquele batom marrom.



2- LOOK STREET


Não sei vocês, mas EU AMO estilo hip hop/pop/street, desde pequenina eu sempre escutei esse estilo de música e é o meu favorito, olha como eu me inspirei, ficou mara nénon? Agora vocês vão ter que me aguentar, não vou largar nunca mais dessa touca bad hair day!


3- LOOK TUMBLR GIRL

Esse look é realmente muito tumblr girl né? ele é bem fofo, e podemos usa-lo de 2 maneiras, com a blusa jeans amarrada na cintura ou no corpo mesmo, tem detalhe das costas desse cropped no vídeo que esta no canal. 


4- LOOK  SUMMER

Quem está com saudade do verão, levanta a mão aeee! Esse look é bem praiano, esse cropped é lindo, todo rendado, bem fresquinho. Esse óculos bafo já tem post aqui no blog, falando onde eu comprei e esse tênis todo florido tem detalhe no meu instagram!



Esse vídeo está simplesmente muito amor, ficou lacre! E se você ainda não se inscreveu, inscreva-se para você não perder nenhuma inspiração, e deixe seu like também para eu saber se vocês curtiram, porque eu irei gravar e fazer mais post com looks ♥




You May Also Like

28 comentários

  1. Que linda nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks,todos muio lindo adorei ...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Arrasou no Street!


    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look street!
    Foi o que mais chamou minha atenção. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos, amei, beijos.
    seguindo, retribui? https://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o quarto look que vc mostrou no vídeo ficou muitoooo lindo, AMeeei <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Looks descontraídos para o verão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Que looks maravilhosos, fiquei apaixonada pelo primeiro look!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. adorei todos os looks!!!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks lindos, o 2 foi meu preferido.
    Beijos da Kah

    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks! Todos te caíram super bem! Ótimo gosto você tem! Amei o post e o blog! Beijos! Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  12. Amei muito a ideia do video, curti muito o segundo e quarto look!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos look de verdade, arrasou neles!


    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  14. ooi!
    amei os looks, arrasou nas combinações eles remetem mesmo as gringas que não param de sambar na nossa cara porém nós brasileiras também temos nosso charme, e que charme é esse ein? Adorei as fotos sua lindaa!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Adorei todos os looks :)
    Estou a seguir**
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  16. adorei todos os looks, bem lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. Que looks lindos, o meu favorito foi o tumblr girl
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Todos looks lindos. Amei tanto o segundo look.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks, principalmente o segundo!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Você é linda! Que looks maravilhosos, mas estou apaixonada no primeiro look, a blusa é linda e está super em alta mesmo.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que looks maravilhosos, simplesmente amei!
    Kisses.Estou te seguindo.
    https://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que linda! E essas maquiagem hein?? Ameeeei

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design