ENSAIO TUMBLR

by - 09:38


O post de hoje está simplesmente muito INSPIRADOR. Essas fotos foram tiradas pelo Pablo (@eupablow) ele além de fotografo é Youtuber! As edições das fotos foram feitas por mim, porque eu AMOFOREVER editar fotos. 

Os looks escolhidos foram 2 vestidos, eu particularmente, quando serei fotografada em um ambiente que remete a natureza eu prefiro looks que lembram a simplicidade do lugar, ou seja, vestidos com cores neutras, ou estampa com flores.



Olhem essa porta que MARAVILHOSA, deixou essa parte do ensaio com cara de medieval não é mesmo?




Essas com o lago no fundo me deixaram impressionada.




E por último, mas não menos importante, as minhas favoritas ♥




Vocês já fizeram algum tipo de ensaio? Deixe nos comentários para eu ver ♥

You May Also Like

12 comentários

  1. Que linda, eu amo a cor do seu cabelo! Nunca fiz ensaio não, mas morro de vontade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo
    adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!! Ficaram maravilhosas, sério! Parabéns a você e ao fotografo, muito boas! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei muito os dois looks e as fotos estão de arrasar, obrigada pela visita já estou te seguindo, beijos
    Ritinha_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei muito os dois looks e as fotos estão de arrasar, obrigada pela visita já estou te seguindo, beijos
    Ritinha_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ficou maravilhosas as fotos, e que lugar lindo pra tirar fotos.. Parabéns!
    beijos da bruu ♥

    http://bloggerdabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Adorei seu cabelo HUAUHAHUAHUA /de ruiva para ruiva/

    Só um detalhe, a porta é mais art deco, se for para falar um estilo haha porque na idade média ainda não se sabia moldar o metal desse jeito e nem nessa espessura, as coisas eram muito mais brutas ^^

    Um beijo e faça mais ensaios assim, o Pablo manda muito bem nas fotos!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi, tudo bem?
    Muito bonitas as fotos! Tanto a qualidade do trabalho do fotógrafo quanto sua edição! Sem contar que você é linda!

    Eu estou faz tempo conversando com um amigo fotógrafo para fazermos um ensaio, porém ainda não rolou! Vamos ver se sai hahaha.

    Um beijo!
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi, tudo bem?
    Muito bonitas as fotos! Tanto a qualidade do trabalho do fotógrafo quanto sua edição! Sem contar que você é linda!

    Eu estou faz tempo conversando com um amigo fotógrafo para fazermos um ensaio, porém ainda não rolou! Vamos ver se sai hahaha.

    Um beijo!
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Amei as fotos
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ensaio lindo!!! E que cabelo mara!!! rsrs

    Bjooo





    https://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM