LOOK DO DIA - SAPATILHA FLORIDA

by - 04:56



Hey hey meu amores! O post de hoje trará muita felicidade, tanto para mim, e acredito que para vocês também! Além dele falar sobre o look do dia, a grande novidade é que já liberei vídeo novo lá no canal do YouTube e esse mês o blog estará recheado de inspirações para vocês.

O look do dia foi para ir a aula do teatro que eu participo dia de domingo, quis usar algo mais simples e confortável, aproveitei o sol para usar essa blusinha rosa do tecido fininho que eu amo, junto com uma Calça Jeans e essa sapatilha cheia de flores que é incrível

Esse óculos bapho eu já mostrei aqui no blog onde eu comprei, e ele estará no próximo vídeo 
do canal !
.




Dia de domingo vocês usam qual tipo de look ?

You May Also Like

8 comentários

  1. Lindo look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todo o look :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Muito gira :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look, principalmente da blusa, acho linda esse modelo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo!! bjo


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  7. Uma graça a sapatilha , ótimo look
    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  8. O seu cabelo é lindo! Adorei o look, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.