MÃE TO NO SITE SEMPRE PRONTA - INSPIRADO POR GARNIER

by - 16:25



Estou com tanta felicidade que não cabe em mim, a Garnier através de uma rede social, contatou-me e logo após uma jornalista do site semprepronta.com informou que eu iria sair na matéria de dicas para selfie. Vim compartilhar com vocês minha felicidade ♥



No site eu dou uma super dica de como arrasar na selfie! Vou deixar o link para vocês conferir.  Se você como eu, amo selfie, me segue lá no insta: @grazielasales_ tem muita selfie lacradora por lá!



http://www.semprepronta.com/noticia/foto-perfeita-no-snap-ou-insta-dicas-pro-seu-cabelo-sair-perfeito-na-selfie_a478/1


Vocês já sairam em alguma matéria? Me contem ♥

You May Also Like

1 comentários

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM