ORGANIZE O SEU FEED DO INSTAGRAM

by - 05:30

Todos devem ter percebido que feeds organizados do Instagram estão bombando. Por isso euzinha aqui, criei um novo perfil @grazielasales_ e resolvi criar um insta do ZERO, e estou organizando. Existem milhares de maneiras para organizar o feed do instagram, cada pessoa tem uma identidade visual e uma essência, por isso, eu criei um perfil que tem o objetivo de engajar o seu feed (vamos um ajudar o outro e compartilhar o amor que temos pela fotografia e edição) o perfil é o @irmandadephoto. (Segue lá, curta e comente ♥) Além de tudo, com certeza um feed bonito irá atrair mais seguidores e parcerias. 

Nosso objetivo é garantir engajamento em suas fotos do Instagram, entre os membros, dessa forma todos terão, curtidas, comentários e seguidores ativos. Além disso iremos proporcionar games para descontração, e ativar a nossa criatividade. 


Montei um esquema de organização de foto que está maravilindo.

Na legenda estou explicando como vai funcionar essa irmandade.Tenho muitas dicas e inspirações para compartilhar com vocês. Está curioso? Então segue o perfil, porque tenho certeza que você vai mudar seu modo de fotografar. 


Quem tiver interesse de entrar para o grupo do face, deixa o link aqui e marca as "zamiga" que ama fotografia.

Deixe seu @ aqui para eu conhecer o feed de vocês ♥

Link do grupo no face para vocês mandarem a solicitação:

https://www.facebook.com/groups/661853800635194/

You May Also Like

37 comentários

  1. Gostei da dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O meu só tem fotos kkkkkkkk.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. É uma dica interessante!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa dica, mas curto o meu bagunçadão mesmo. haha. @biigthais

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. que legal! o meu não tem organização, e às vezes na correria não consigo atualizar! mas adorei a ideia! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Meu feed não é NADA organizado, a única coisa que gostaria de mudar é a paleta de cores, deixar as fotos mais clarinhas, e só, de resto eu não ligo muito não. Mas é uma ótima tática <3 adorei!
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amei! Confesso, meu feed não é quase nada organizado. Gostaria muito que as fotos se harmonizassem e as cores fossem bonitinhas, acho lindo perfis assim! Acho que vou começar a tentar ter um também, hahaha <3

    Um beijo, já segui você
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei seu blog. Já estou seguindo :) Também vou seguir o perfil no instagram.

    Bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica! Também tento deixar meu feed organizado, mas as vezes é difícil hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente já tinha ouvido falar de organizar o feed do Insta, mas não tinha entendido direito como funcionava. Agora entendi a proposta. Acho bem bacana, mas pra mim seria bem difícil de cumprir esse esquema, sempre esqueço de fotografar as coisas.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto falar em outro blog dessa nova organização do inta, mas não me interessei muito. Agora entendi como funciona e adorei! Vou tentar fazer esse esquema haha! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  12. Já estava sabendo desse tipo de organização mas acho complicado organizar tudo assim, mas vou tentar.
    Estou te seguindo, beijinhos <3
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post.
    meu insta é uma bagunça rsrs.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  14. Ei, é uma ideia muito legal.
    Meu insta é bem relativo rs, na realidade só tem fotos minhas kkk!
    Sucesso com o seu novo insta.
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando organizar o feed do meu Instagram, mas ainda falta muito para ele ficar do jeito que quero.
    Essa dica que você deu é muito boa.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei. Parece que vai ser bem interessante.
    Beijos e bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Confesso que estou tentando deixar organizado mais e tanto momento legal!
    Um otimo final de semana minha linda,
    Fique com deus juizo no corpo e na alma.
    Um grande beijo dw uma leitora que te admira tanto!!
    Venha me ver ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    Se puder venha me seguir no insta:
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post =)
    Acho super importante o instagram organizado!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também to tentando organizar o meu, mas é difícil UADSHUDSAU acabo me perdendo depois.
    Vou tentar usar suas dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
  21. Socorro, preciso. kkkkk Meu insta é só foto de postagem de blog.
    Já to seguindo. Segue de volta? Sigo todos de volta

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vejo vários assim, bem organizados, acho bem bacana!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. To começando a organizar o meu agora, mais ta difícil. rsrs seguindo o seu blog flor.
    http://coquedepriincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quee demais tuas dicas <3 tbm participo de um grupo de fotos onde há varias dicas!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  25. Acho lindo feed organizado, mas confesso que não sou muito ligada nisso kkk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  26. Super bacana as dicas, boa sorte e que você deixe seu ig lindo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estou tentando organizar mais o meu insta kk mas é tão dificil poxa as vezes eu saio e fotografo um look rapidinho e já quero postar, por enquanto estar um pouquinho dificil pois estou participando dos desafios do insta ai tem que estar atualizando com o look do desafio diariamente.
    Bjs

    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Grazi!
    Primeiramente queria te parabenizar pelo blog, assim como a sua proposta do novo Insta seu blog é muito lindo, clean e organizado, o layout ta muito lindo, é agradavel d+ ficar aqui no seu cantinho!
    Nossa eu achei bem legal e corajoso da sua parte esse projeto, além de lindo é um desafio, mas como vc conta na sua bio e no próprio post é um prazer pra vc a fotografia então vai ser #sucesso!Eu confesso que não teria paciencia pra controlar meu feed assim, mas acho uma proposta maravilhosa e criativa!

    Vou te acompanhar sempre, já te segui aqui no blog,no g+, na fã page,nos dois instas do post e no seu canal!
    Beijos Carinhosos,

    Mandy
    Amanda Querobino Blog

    ★ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✴ ✵ ✶ ✷ ✸ ✹ ❂ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩

    ResponderExcluir
  29. Estou vendo essa tendência e acho lindo mas não consigo seguir muito heheh estou pensando em dar uma geral mas vamos ver se dá certo.
    o meu insta é @lancheiradagordinha
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Acho bonito deixar o instagram organizado e gosto dessa tendência, mas não consigo. Sou desorganizada mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei da ideia !!! Quero tentar ... as vezes é difícil mas não custa neh o meu insta é @spaziodolcebellezza

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito bom :)
    Eu não organizo sabe? Eu só cuido para não postar fotos parecidas ao lado da outra rsrs
    Meu ig @camylacerda

    ;* www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  33. OLAR!
    Adorei a dica de organização! Geralmente eu deixo só com fotos de livros mesmo, mas o feed assim é muito lindo <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Seu blog é muito lindo, mas se pudesse parar de fazer spam em blogs alheios seria muito legal de sua parte.Pelo menos leia os posts e comente sobre o tema citado.
    Só uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  35. Retribuindo a visita e seguindo o blog, aguardo vc no meu rsrs (olha o spam heim). Legal as dicas do instagram, estou precisando para dar uma organizada no meu.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  36. Que bacana, ótimas dicas. Seu feed está lindo, já conhecia.
    Sobre o grupo, vou sim participar, será um prazer!

    Abraços, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.