COMPRINHA: BLUSINHA TUMBLR ALIEN

by - 16:37


Hoje o post é bem tumblr, trouxe para vocês essa blusinha alien maravilhosa. Há um bom tempo, eu estava a procura dessa blusa, mas é muito difícil achar em lojas físicas, e nem sempre o valor é "BBB", então, resolvi entrar no nosso queridinho ALIEXPRESS, e achei esse modelo por um valor muito justo, paguei apenas R$ 15,65. Demorou cerca de 1 mês para chegar.

Eu comprei o tamanho LARGE, que internacionalmente, é o tamanho grande, porque normalmente as peças da "china" costumam ser menores. O tamanho ficou certinho para mim, e a qualidade do tecido é excelente. Estou extremamente satisfeita com essa comprinha


Aqui está o link do vendedor:
 https://www.aliexpress.com/snapshot/7956862288.html?orderId=77275258310348

A blusa está disponivel na cor cinza, e também tem ela listrada. E o melhor de tudo, o frete é grátis. Lá no meu instagram eu sempre posto foto falando sobre os próximos posts, então me segue lá @grazielasales_ assim você ficará por dentro de todas as inspirações.

You May Also Like

17 comentários

  1. Ai que amor!!
    É a minha cara, super usaria! *-*
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua comprinha Grazi! A blusa é linda dá para montar vários looks maravilhosos com ela!
    Beijão <3

    Blog Rafaella Paixão

    ResponderExcluir
  3. Grazi, que blusinha mais fofa! Super desejei! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A camisolinha é super fofa!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  5. Olá Grazi,

    Linda t-shirt!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de blusa, combina com tudo, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ahnn estou vendo muito essa blusinha também. Mas não lembro de ter visto em loja física, talvez na F21 apenas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda, dá pra combinar com várias coisas.
    Bjo lindona♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi, tudo bem?
    Que legal a sua comprinha, a blusinha é uma graça! =)
    Eu queria comprar pelo Ali (comprei uma vez só), mas não tenho muita paciência para esperar! =/ rsrs

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Tô louca pra ter essa blusinha, é muito linda <3 amo essas roupas assim, alternativas!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  11. hello;
    have a nice day...
    ım following you on gfc
    ı hope you will be back my blog
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  12. Se tratando do Ali, achei beeem rápido o prazo. As coisas que compro sempre demoram tanto :(

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii minha linda eu já vi essa blusinha fofa no aliex e é um arraso mesmo. adoreiii, obrigada por comentar no meu blog. Estou seguindo o seu blog. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oiii minha linda eu já vi essa blusinha fofa no aliex e é um arraso mesmo. adoreiii, obrigada por comentar no meu blog. Estou seguindo o seu blog. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Essa blusa tá em tudo que é foto de tumblr, né?
    Vou admitir que não gosto muito, nem de aliens e nem dessas peças de roupa que têm aliens askdajsk
    O aliexpress é algo que veio pra facilitar a nossa vida, sem comentários

    Hayhu

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design