VLOG: SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DA CAPRICHO COM NIINA, FABI E KAROL.

by - 14:42


Ontem dia 14/09 às 15h00, fui à FNAC da avenida paulista com minha amiga para poder levar meu álbum dos youtubers para ser autografado. Gravei um VLOG onde estou mostrando tudo para vocês, se você nunca participou de uma sessão de autógrafos, espero que você se sinta como se estivesse lá comigo. 


Eu sempre admirei a Niina, Fabi e depois conheci o blog da Karol, elas são fonte de inspiração para mim, fazem parte da minha motivação para eu entrar no universo do blog.

E vou deixar um cheirinho de surpresa para vocês. Saindo de lá, eu encontrei a MARAVILHOSA da JADE SEBA, que mulher tombo minha gente, aproveitei para gravar mais um vlog, então em breve liberarei mais um vlog exclusivo para vocês.


Espero que vocês gostem do vlog, um grande beijo, cheio de inspiração ♥

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai que legal! Elas são maravilhosas mesmo. Gosto muito também.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design