QUAL MELHOR BATOM PARA A COR DO SEU CABELO?

by - 10:22


Quer saber qual batom combina mais com seu tipo de cabelo?  Eu e mais algumas garotas, com diversos tipos de cabelos falamos as nossas dicas no site sempre pronta. ♥


Segue link da "entrevista" para vocês se inspirarem: 

http://www.semprepronta.com/noticia/qual-batom-mais-combina-com-o-meu-cabelo-6-loiras-morenas-e-ruivas-contaram-pra-gente_a1743/1

E se você tem dicas para dar e inspirar outras garotas, fica de olho no instagram da @garnierbrasil, pois além de dicas maravilhosas eles escolhem algumas meninas para dar sugestões no site sempre pronta!



You May Also Like

10 comentários

  1. Já vou lá ver!!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, são incríveis, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou morena e nunca me achei bonita de batom rosa, mas essas meninas ficaram lindas! E esse batom roxo é um arraso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Sou branca e gosto de cores nudes. Mas as brancas ficam lindas de tom escuro mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca me liguei em cor de cabelo, gosto dos rosados mas amo vermelhos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Vou ler! Quero um batom que combine com meu cabelo pretíssimo. haha

    bjo
    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas dos tons de batom...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  9. Lindas, lindas, lindas mesmo essas fotos! :)

    Já sigo e estou a gostar bastante, muito interessante o seu blog.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design