ACHADINHOS NA FOREVER 21

by - 02:49

Blogueira que Inspira, está no ar! Sim, é isso mesmo, voltei a gravar para o canal, e confesso que estava morrendo de saudades. Após eu mudar o layout do blog e canal, decidi voltar de vez para o youtube, e fiquei bem feliz com a edição e conteúdo do vídeo.

Recentemente fui na FOREVER 21 e fiz comprinhas, na verdade eu não tinha ido na intenção, mas quando eu estava lá, eu encontrei peças MARAVILHOSAS, e super baratas!!

Vamos conferir no vídeo quais foram os achadinhos?

- Macaquinho Jeans R$ 35,00
- Kit de brincos R$ 5,50
- Kit de anel R$ 5,50
- Regata R$ 7,50
- Elástico de cabelo R$ 3,90

Vocês tem vídeos de achadinhos? Deixa aqui em baixo nos comentários para eu conferir ♥
E claro, inscreva-se no canal para receber as novidades!

You May Also Like

9 comentários

  1. Já temos uma Forever 21 em PT mas fica muito longe de um vivo :( Achaste peças tão lindas!!! Adoro :D

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Gente quero tanto conhecer essa loja.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo macaquinho e pelo valor!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso conhecer essa loja! Lindas peças ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essa loja !!! pena que aqui na minha cidade nao tem :/ .. amei os achadinhos bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisas mais legais ♥ Infelizmente na minha cidade não tem, parece ser ótima :/
    Beijos <3

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM