SESSÃO DE FOTOS NA AV. PAULISTA

by - 06:31


Para quem não me segue no instagram, (@grazielasales_ segue now lacreany!!! rsrs) e não sabe do que estou falando, eu fui na Av. Paulista com a minha amiga ruiva (@jennideka) e fotografamos em alguns lugares chaves, que de fato, deixam as fotos lindíssimas. 

Pesquisamos bastante inspirações, mas o ensaio foi tão tranquilo, que não precisamos ficar olhando as nossas inspirações, pois as nossas próprias fotos já ficaram inspiradoras.
Na alameda santos tem uma Starbucks Coffee super linda, e eu já quero voltar para fotografar novamente, nós compramos o frappuccino edição especial de Halloween, que é simplesmente maravilhoso.


 Olha só a composição de cores dessas fotos que foram tiradas do lado de dentro da Starbucks! Estou apaixonada nesses tons terrosos


Já do lado de fora, o resultado não podia ser inferior, a luz natural estava incrível e deixou as fotos espontâneas e lindas.



Se você tem interesse de ver as outras fotos, me segue lá no instagram (@grazielasales_) e ative as notificações, dessa forma, você ficará por dentro de todas as novidades e tenho certeza que vou te inspirar com cada click ♥

You May Also Like

18 comentários

  1. Menina que arraso, vou com certeza te seguir lá no Instagram.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do ensaio, escolheu muito bem os locais!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, a composição das cores ficou show de bola.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos tão lindas, adoro o teu estilo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário <3
    as fotos ficaram super giras, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda as fotos!
    Nunca fui em uma Starbucks acredita?
    Onde eu moro não tem resrsrs
    beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram óptimas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bonitas fotos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que fotos linda flor, arrasou e você é muito linda, já estou seguindo
    o seu blog que é muito fofo adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. as fotos ficaram lindas, esse seu cabelo OWN que coisa mais linda^^
    agora que reparei que tu esta a usar um layout feito por mim, no meu antigo blog :)

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem ? Sou apaixonada por Starbucks, mesmo só tendo ido uma vez, as fotos ficaram incríveis. Já estou seguindo viu ? obrigada pela visita lá no Pf, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fotografias de lindas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! O tom ficou ótimo, com esse seu cabelo liiindo... haha

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design