COMPRINHA: BATOM KYLIE - KOURT K

by - 12:58


Olá amores, primeiramente abaixa que é tiro! ♥ Todos posts eu sempre preparo com muito carinho, mas esse aqui é mega especial, na verdade eu não estava colocando muita fé, mas me surpreendi, é tão bom quando a gente não cria expectativa e somos surpreendidos, não é mesmo ? Então vamos deixar de enrolação, e vou contar tudinho para vocês sobre esse kit maravigold.


Eu comprei esse batom da KYLIE no aliexpress, e é simplesmente maravilhoso, confesso que fiquei encantando com a cor, embalagem, parece até original, o lápis tem um design perfeito e é bem pesadinho! Na caixa veio o lápis labial e o gloss.


 Eu fiquei com muita dó de testar, até mesmo na mão para fazer swatch, então primeiramente, antes de desfazer essa ponta perfeita, eu resolvi fotografar para o blog ♥ 
 Depois vou fazer uma make babadeira, e vou mostrar com certeza no instagram (@grazielasales_) para vocês! E claro que vai ter vídeo no canal também :)


Eu escolhi a cor KOURT K, é babadeia dms galera o/



O lápis e o batom liquido vieram dentro da caixinha, chegaram bem embalados, sem nenhum arranhão, realmente não tenho do que reclamar!



Gente, eu já comprei batom da KYLIE no aliexpress, um NUDE bem lindo, e para que não sabe, a durabilidade é ótima, muito fácil de passar, o cheiro é agradável, e eu estava enlouquecida querendo outras cores!

Eu particularmente, demoro para achar um vendedor que venda realmente o produto idêntico o original, pois na maioria da vezes o nome é diferente ou vende somente em lote.
 


Infelizmente o vendedor não está mais disponível, mas assim que o meu outro chegar (sim, comprei outro na cor diferente) , venho aqui mostrar para vocês, torçam para o link estar funcionando! 
Vocês compram no ali, minha gente?

You May Also Like

27 comentários

  1. Tá lindo seu blog PARABÉNS.
    ah e sobre o batom faltou só testar nos lábios, e ver como fica ^-^ mas já vi resenhas sobre a marca deve ser boa ! BEIJO

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cor é bem linda adorei bastante ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gente que batom maravilhoso, super amei essa cor!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, adorei beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei também, na cor Posie K, e virou um dos meus preferidos da vida! Ameeeei! Vale muito a pena né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meniiina você não tem medo de ter uma reação alérgica braba a esses produtos ching ling? Tenho mó medo :( Mas é lindo, igual ao original. Fotos lindas também. ^^

    Beeeijos
    Fernanda Helms

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse kit a cor é bem bonita.
    Já te sigo a algum tempo. Aguardo retribuição.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que cor é essa??? Amei! Gosto mais de batons nudes, clarinhos, rosinhas, bem discretos, mas as vezes não resisto a um vermelho ou vinho T-T
    Fiquei curiosa para ver como fica na boca, mas por ver na embalagem deve ficar magnifico.
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  9. Fantastic lipstick, great color:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. really nice this post! You have a fabulous blog! I joined your readers , and you've added to g +, follow back?
    a kiss

    Serena
    http://bloggerchepassione.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  13. Acho super válido comprar uma replica, afinal o preço do original é exorbitante! E olha: igualzinho mesmo! Cor maravilhosa, é essa que você uso na foto do perfil?
    Eu amei seu blog, layout lindo e impecável!
    Muito Obrigada por comentar no meu blog, eu já estou te seguindo !!!
    xoxo, Gi
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de experimentar os produtos da Kylie, pena que não entrega no Brasil (eu acho hahaha), Aliexpress é a alternativa perfeita.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É uma cor linda, mas peço preço existem excelentes dupes!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho imensa vontade de experimentar mas o preço é um obstáculo.
    Bom post, já sigo o blog ( adorei ele), segue de volta?
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. COOL BLOG! <3

    Come to my blog: roxyolsen.com

    ResponderExcluir
  18. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótimos produtos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Wow! cool lipstick! Gorgeous shade!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!
    Lindo demais seu blog :)
    obrigada pela visita !
    Seguindo seu blog!
    só queria ter visto a foto desse batom em vc :)
    pq sou louca por estes produtos!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Grazi!
    jura que é do alie? fiquei de boca a aberta com a qualidade *o*
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  22. Love the products really cute!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a embalagem é linda. Como é que é ele não é original?
    Eu tenho uns produtos de make do ali e adoro

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Menina eu amo fazer comprinhas no aliexpress...
    esse batom ai é maravis
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É super parecido com o original, adorei!!! Essa cor é linda, estou encantada :O, infelizmente fiz uns pedidos e estão demorando anos pra chegar, e não dei chance a linha da Kylie, se soubesse tinha pedido esse rs, amei amei amei a cor! Arrasou!!!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me enviar o link por onde comprou pra eu selecionar nos favoritos?? Pode enviar em comentário lá no blog se ficar mais fácil! Obrigada!!! ^^

      Excluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.