INSPIRAÇÃO FOTOS NA PRAIA

by - 05:59


Olá amores, primeiramente quero desejar um feliz 2017 para vocês, que esse ano seja cheio de realizações e que vocês consigam realizar as metas traçadas nesse inicio de ano ♥

Fui para praia passar o ano novo e tirei várias fotos do nascer do sol, e claro, fui modelo com meu mozão (alias, obrigada por ter paciência e não desistir de mim, e das minhas loucuras por fotografia).

Acordamos antes das 6h da manhã no sábado e domingo para pegarmos realmente o nascer do sol, eu particularmente fiquei encantada é simplesmente maravilhoso o nascer do sol, e nos rendeu varias fotos lindas ♥

Esse horário é ótimo para aproveitar a praia, é vazia e não faz muito calor. 

Como fomos só nós 2 e não tinha ninguém para fotografar a gente, então tivemos que fazer a famosa "gambiarra para tirar foto", fincamos o pau de selfie na areia e em cima usamos o tripe flexível para fixar o celular, colocamos no modo temporizador e prontinho, só curtir e soltar a criatividade.

Se faltar inspiração eu tenho uma super dica para vocês! Existem alguns sites que vocês podem buscar inspiração, o WE HEART IT e o PINTEREST, em breve farei post aqui no blog falando sobre esses sites e também sobre como tirar foto sozinha ;)

Vou deixar algumas fotos que eu tirei na praia, aqui no blog como inspiração para vocês, e quem quiser ver as outras fotos, só me seguir no instagram @grazielasales_ porque eu vou postar tudo lá!






 Vocês que foram para praia, deixem aqui em baixo o post do blog, ou o instagram de vocês porque eu quero visitar  ♥

You May Also Like

9 comentários

  1. Que fotos lindas <3 Eu sou completamente apaixonada por praia, é uma vibe tão boa, sabe?! Feliz 2017 pra você também, tudo em dobro!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi, tudo bem?
    A natureza é linda mesmo né? Amei as fotos.
    Também acho que um ótimo momento pra tirar foto é no fim de tarde.
    Beijos e seguindo aqui!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!!!
    Amo fotografia, e as fotos na praia são realmente lindissimas.
    Ameiii
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por fotografia. Suas fotos ficaram lindas e esse nascer do sol é de tirar o fôlego!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fotos lindas. vou usar como inspiração
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi,

    Amei as fotos, ficaram lindíssimas, parabéns. Essa paisagem também ajuda demais, que coisa mais linda!! rs

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, espero você lá mais vezes. Estou seguindo você! Beeeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.