RESENHA: PINGA AÇAÍ E PRACAXI (LOLA COSMETICS)

by - 18:44


Hellou amores, Blogueira que Inspira está no ar! de madrugada sim, pois quando temos vontade de preparar aquele post amorzinho para vocês eu venho qualquer horário rs!

A resenha de hoje é para falar desse óleo capilar MARAVILHOSO, faz muito tempo que eu não troco de óleo, eu já achava o outro maravilhoso, mas esse superou minhas expectativas. Pedi indicações de um óleo no grupo amor acobreado do facebook e as raposinhas de lá me indicaram esse óleo, na verdade a grande maioria, então fui até a perfumaria e comprei.

Óleo de Pracaxi: Contém Vitamina E; Evita o desbotamento da cor; Confere maciez imediata; Evita a formação de frizz.

Óleo de Açaí: Possui antioxidantes, ácidos graxos (ácido linoleico e ácido oleico) que hidratam e nutrem os fios.


Valor: Comparado aos outros óleos de marcas conhecidas, o preço dele é razoável pois está no mesmo leque de preços. Paguei R$ 23,00 reais.


Qualidade: A consistência do óleo é ótima, bem grossa, não deixa os fios grudentos, pesados, e na sua formula contem Açaí e Pracaxi, que promete nutrir o cabelo, após e antes as colorações.



Aplicador: O aplicador (conta gotas), faz jus o nome, realmente ele PINGA, quando aperta a parte de cima, ele faz com que o óleo fique concentrado no pegador, e depois é só colocar na palma da mão, é muito pratico e não desperdiça.



Cheiro: Dá vontade de entrar dentro do vidrinho de tão cheiroso que é, eu nunca vi óleo capilar, com cheiro melhor do que esse, só amor ♥


Embalagem: Não posso deixar de comentar sobre essa embalagem lindíssima, não só desse produto, mas todas as embalagens da Lola são extremamente lindas, design inovador e exclusivo!

Eu utilizo no cabelo seco, encho o pinga gotas, coloco na palma da mão e espalho no cabelo, mas, pretendo testar o PINGA, em mascara capilar para saber como é o resultado! 

Meu coração já é de Lolete, alias, vocês usam produtinhos da Lola? 

Espero que vocês tenham gostado da resenham beijtos e até a próxima ♥

You May Also Like

10 comentários

  1. great post...
    kissing ...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Comprei por indicação, o meu está no fim! Gostei muito dele, o cheiro é ótimo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa acerca do oleo:)
    Bjs*

    http://anitaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com esse oleo.

    Obrigada pelo comentário no meu blog, eu já te sigo à algum tempo.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum destes óleos, mas adorava experimentar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa marca, mas adorei , o post beijso

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Amo a marca, sou lolete de carteirinha, mas essa ainda não conhecia e por coincidência comprei hj e lendo sua resenha fiqueiais feliz ainda, agora bora experimentar rs

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Laflorando Design