SAGA RUIVA + PARTICIPAÇÃO NO SITE SEMPRE PRONTA (GARNIER)

by - 04:01


Olá amores e ruivinhas! Hoje o post é mega especial, participei de uma reportagem para o site sempre pronta inspirado pela Garnier e estou muito feliz, então, resolvi trazer a novidade para vocês!

O quadro que eu participei foi o "Arraso da Semana" e eu dei dicar valiosas para manter o ruivo perfeito! Se você que é ruiva, e quer saber como manter a cor sempre vibrante e as madeixas hidratadas, acesse o link da matéria que está no final do post.




Tem várias fotinhos do meu ruivo, é tão prazeroso olhar as fotinhos ao longo da saga ruiva, e ver que: ser ruiva é ser camaleoa, e ter vários tons de ruivo somente com uma coloração.


Cada fotinho está coma legenda mostrando as minhas dicas de como ter o ruivo dos sonhos, qual o intervalo entre colorações, produtos utilizados e reconstrução capilar.

Para conferir a matéria completa basta acessar o link abaixo:

http://www.semprepronta.com/noticia/arraso-da-semana-o-ruivo-maravilhoso-da-graziela-sales_a3005/1#21700.1

Tem alguma rapozinha ai? Quais cuidados vocês tomam o hair? Beijtos! :*

You May Also Like

13 comentários

  1. Ai que linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cabelo lindo <3 Tenho vontade de pintar o meu de ruivo, mas dá muito trabalho né?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Adoro ruivo!
    Muito obrigada pela visita e é claro que vou seguir o blogue, com todo o gosto :)
    Se puder seguir de volta eu agradeço :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é simplesmente mara! Adorei o post, e estou seguindo seu blog <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por visitar o meu blog,...estou a retribuir a visita :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adoro ruivo *.*
    Já estou a seguir o teu blog! Se gostares do meu, segues também? ^^
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. que cabelo lindo. parabens por ter aparecido no site.
    obrigada pela visita. seguindo o blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. your hair looks really nice :)

    do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back. :)

    ResponderExcluir
  10. Oi! Obrigada pela visita no meu blog! Já te estou a seguir! Espero tb por ti lá no meu cantinho :)

    O cabelo está lindo <3
    Para manter o cabelo bonito e cuidado não dispenso uma boa hidratação, óleo e protector térmico quando uso secador!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela participação no site <3 Seu ruivo é perfeito!
    Eu fui ruiva por uns 6 meses, mas realmente... a gente pinta, repinta, a cor muda, não é fácil não! Admiro muito <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Muito lindo o seu ruivo!
    Gostei muito do seu blog e já tô seguindo aqui, beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.