BRINCO DE SEREIA

by - 17:50


Que a onda de sereia pegou todo mundo em 2016, isso você já sabe, mas que ela ia continuar em 2017 é uma surpresa! 

É sereismo para todo lado, e agora no carnaval o que não pode faltar é acessório e make de sereia para brilhar ♥


Estava em uma lojinha de biju e encontrei esse brinco de sereia maravilhoso, fiquei apaixonada logo de cara, e claro, fotografei cada detalhe para mostrar para vocês, tinha de diversas cores e formatos, queria levar todos.



O preço foi bem bacaninha, paguei apenas R$ 6,00.


Vocês tem algum acessório de sereia? Posta aqui nos comentários que será um prazer eu ver!

You May Also Like

27 comentários

  1. Oie!
    Eu tô amando essa moda de sereísmo e tudooo *-* tenho um colar que tem um pingente enorme de concha e adoro usar, me sinto a criatura do mar hahaha amo amo <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou amando essa moda ♥
      Quero ver seu colar? Você já fez post no blog?

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  2. Que engraçados :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindinhos! :)

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  3. Ai que brinco mais lindo! Desejei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejei todos quando eu vi, cada um mais lindo que o outro :)

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  4. Meu Deus, que brinco mais lindooo!!! Eu quero <3 que fofo! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LINDOO meixmo mana ♥

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  5. uau que lindo, to querendo um brinco de conchas assim *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, acredito que se você procurar você irá achar, pois está super em alta ♥

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  6. Gostei muito destes brincos, também usava de certeza.

    Gosto muito do blog e já estou a seguir :D

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero compor em vários looks!

      Obrigada por seguir, estou seguindo de volta ♥

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  7. Não tenho nenhum acessório de sereia, mas estes brincos são super fofos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são fofos sim, investe em um acessório mana!

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  8. Oi flor, que brinco mais fofo!
    Está uma moda acessórios e tudo que lembre sereia não é?! Eu estou adorando esse clima!
    Seguindo seu blog pra receber suas novidades!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mana,

      Está mesmo, cada acessório e make que eu fico apaixonada.
      Estou te seguindo de volta e muito obrigada ♥

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  9. Lindo!
    Adoro sereias, mas acredita que não tenho nada ainda... rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!

      Eu apesar de amar, também não tinha rs :)

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  10. Que coisinha mais linda! Ainda não entrei na onda das sereias, mas vontade é o que não falta haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga se joga na onda, tenho certeza que você vai amar ♥

      Beijos e volte sempre :)

      BQI
      Blogueira que Inspira

      Excluir
  11. Que lindos, excelente compra :)

    A seguir o seu blog :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  12. Bem giros,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  13. Awn essa moda sereismo <3 adoro! Achei o brinco muito lindo!
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Bem barato.
    Infelizmente não tenho nenhum acessório de sereia, queria ter hahahahha. Acho uma graça aquelas bolsas em formato de concha que estão bem na moda também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofoooo! Eu super usaria um brinco assim!! Sou louca por sereias e tudo relacionado a elas hahaha

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu nem conhecia? Vou ir em alguma lojinha de bijuterias e procurar um pra mim!
    Beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM