ESMALTE DA MAC - GIRL ABOUT TOWN

by - 17:42


Blogueira que Inspira está no ar, e no post de hoje eu vim mostrar o MELHOR ESMALTE da vida. Se eu soubesse que essa belezinha tombadora era tão maravilhosa, pode ter certeza que eu teria comprado antes (porque a MAC ainda não me patrocina rs). 

Fui na loja da MAC do shopping Morumbi (SP), sem pretexto nenhum, e vi que tinha alguns produtos em promoção, o esmalte era um deles, tinha mais 2 cores, todas eram lindas, mas, eu resolvi comprar esse rosa na cor GIRL ABOUT TOWN.


A qualidade do produto é extremamente incrível, com apenas uma camada, já consegui cobrir toda a região da unha, sem contar que seca rapidinho e a paleta de passar  o esmalte é ótima. 

A embalagem do esmalte é resistente e muito bonita, tem o papel da caixa fosco, igual a tampa, e o vidro do esmalte é bem reforçado.


Paguei R$ 29,00 (metade do preço).


Estou in love ♥ Vocês tem algum esmalte da MAC? conta para mim aqui nos comentários!

You May Also Like

11 comentários

  1. it has some really good products.
    Have a good weekend
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que a MAC tinha esmaltes (a por fora) hahahaha, me interessei pela qualidade, quem não gostaria de passar uma camada de esmalte só hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo, nunca testei nenhum esmalte da mac, já amei esse tom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei nunm esmalte da MAC , a cor desse é linda :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. As unhas ficaram super giras!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na compra, achei a cor linda demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada da MAC, mas pelo que falam, deve ser ótimo! Achei a embalagem uma gracinha, e a cor é linda :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda cor desse esmalte!
    Por esse preço até investiria em um!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM