SAGA RUIVA: IGORA 8.77+0.77+ Cor & Ton 7.46

by - 21:21


Olá meus amores e raposinhas, no post de hoje eu vou falar sobre o meu ruivo, pintei o cabelo com a tinta da Igora 8.77+0.77+ Cor & Ton 7.46, gravei tudinho para mostrar no vídeo que eu editei para o canal do Youtube, então corre e se inscreve para ser o primeiro a ser notificado quando eu postar vídeos novos.

Não resisti e tirei algumas fotinhos para registrar esse momento de amor que é: o cabelo ficar com aquela cor incrível assim que terminamos de pintar ♥

Antes das minhas fotinhos, quero mostrar para vocês os clicks das embalagens da Igora. 
PS: Só não fotografei da Cor & Ton, porque eu já usei essa tinta antes e a embalagem tá toda amassada, mas no vídeo eu mostro como é a embalagem.





As minhas fotinhos estão com o FILTRO C7 do VSCOCAM, ele deixa um tom mais alaranjado, mas como vocês vão perceber no vídeo, não tem muita diferença do meu tom original com o tom da foto, por conta da edição :* Falando nisso, você já me segue no instagram? Sempre estou postando as fotos antes de liberar o post aqui no blog (spoiler rsrs) Meu user do Instagram: grazielasales_




Espero que eu tenho inspirado alguma raposinha, ou até mesmo se você está criando coragem para ser uma, se joga amiga! Mas lembre-se, ser ruiva é ter 1001 tonalidades em um só cabelo ♥

Segue link do vídeo que está no canal do Youtube:


You May Also Like

8 comentários

  1. Nossa o seu cabelo ficou maravilhoso, que cor linda, super combinou com você!
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fantástico,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo! Já fui ruiva e dava tanto trabalho, que fiz no salão uma vez e nunca mais hahaha a gente sempre reza pra nunca desbotar! E uma coisa: tem que misturar tantas tintas assim pq tu quer chegar num tom ideal, né?? Uma só não é suficiente?? (sou bem curiosa e não sei nada disso hahaha)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo, gostei muito da cor =D
    Seguindo <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. que ruivo lindoooo! um dia eu tenho coragem haha :-*
    http://hamandapinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM