RESENHA BASE UNIVERSAL FIT - KIKO MILANO

by - 14:40



Blogueira que Inspira está no ar, e no post de hoje trago para vocês uma base super econômica e internacional, quem é que não ama produtinhos internacionais que cabe no bolso, não é mesmo?

A base custou apenas R$49,00 reais e eu comprei na inauguração da loja Kiko Milano que abriu mês passado no Morumbi Shopping.

O que a marca promete?

Hidratação e emoliência com uma base fluida ideal para todos os tipos de pele.

A textura é maleável e o efeito é surpreendentemente natural. Universal Fit funde-se com a pele sem marcá-la. Os traços do rosto ficam relaxados e a pele macia, lisa e uniforme durante todo o dia. A cobertura médio-alta é facilmente modulável. A fórmula foi enriquecida com uma combinação de ativos com ação hidratante e emoliente e com um complexo multifuncional de origem vegetal que protege a pele do stress ambiental que favorece o envelhecimento. Os testes clínicos demonstram que a hidratação cutânea já fica melhor  após 7 dias de utilização do produto*. Algumas matérias-primas de Universal Fit, além disso, captam e ampliam a luz, minimizando as imperfeições.

A textura cremosa, fresca e de longa duração torna a aplicação fluida e com um toque aveludado, proporcionando instantanemente conforto e uma sensação agradável de suavidade no rosto.

Ideal para todos os tipos de pele, Universal Fit tem 20 referências de cor que a tornam ainda mais versátil e adequada a qualquer tom de pele.

Minhas Impressões:

A base é realmente muito leve, e não deixa aquela sensação de estar com reboco na cara rs, apesar que eu usei apenas 1 camada, e a cobertura eu identifiquei realmente mais como média, apesar que, a base super cobriu todos os meus poros, manchas e espinhas, além disso, a base é super fácil  de espalhar e a cor que eu escolhi foi simplesmente perfeita, esse é o tom de base mais natural que eu já tive.


Durabilidade:

Já usei a base durante um longo período de tempo em que eu me movimentei bastante, e ela resistiu até um certo tempo, depois com o passar das horas, ela começou a transferir. 
Testei também durante o dia de trabalho, e mesmo sem atingir um longo período, fazendo o teste no papel interfolha, apenas apalpando o rosto, a base transferiu para o papel.


Vocês tem algum produto da Kiko Milano? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu só tenho um lápis de olho (mara) que ganhei da minha prima, troxe de fora porque aqui em Porto Alegre ainda não tem Kiko. Achei o máximo a base! Gosto das menos reboco, mas que ainda cubram. Comigo sempreeee transfere, nem espero mais isso de bases haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei um lápis de olho preto com um glitter mara! Em breve vou soltar resenha aqui no blog ♥ Uma pena que em PA não tenha, pois existem diversos produtos que super dá para comprar. E a base realmente transferiu em mim, ainda mais eu, que tenho pele oleosa!

      Obrigada pela visita, volte sempre :)

      Excluir
  2. Não tenho nenhum produto da marca porque nunca tinha ouvido falar antes haha! Mas adoro testar marcas novas, então quem sabe um dia eu compre né?!
    Adorei a resenha, beijos!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar, mas não tinha nenhum produto também :)
      Pode comprar, você não vai se arrepender :)

      Excluir
  3. ja testei alguns produtos e amo demais a marca, mas ainda nao usei nada de pele, gostei mt da resenha dessa base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu in love pela KIKO! #kikomenota, os produtos são mara. Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Excluir
  4. Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

Instagram